ERRO EM VARIAVEL PARA CONSULTA!
OLa gostaria de que alguem me ajudasse com um problema que esta ocorrenda em meu projeto quando eu uso o sql para puxar uma tabela... e mostrala numa grid..... aparece o seguinte erro:
"OBJECT VARIABLE OR WITH BLOCK VARIABLE NOT SET"
se alguem pude me ajudar ..... e dizer o que este erro significa e de onde se originou..... ja tentei de tudo... comecei outro projeto e deu o mesmo erro.... em outra maquina deu o mesmo erro... naum sei o q fazer.... bom e isso...
Desde ja obrigadu.... Um Gramde abraço........................ Valeu!!!!!
"OBJECT VARIABLE OR WITH BLOCK VARIABLE NOT SET"
se alguem pude me ajudar ..... e dizer o que este erro significa e de onde se originou..... ja tentei de tudo... comecei outro projeto e deu o mesmo erro.... em outra maquina deu o mesmo erro... naum sei o q fazer.... bom e isso...
Desde ja obrigadu.... Um Gramde abraço........................ Valeu!!!!!
Isso acontece comigo quando faço uma referência a uma conexão que está fechada. Geralmente basta colocar um campo qualquer vinculado à  tabela que resolve o problema.
Em todo caso, se isso não der certo, informe, por favor, se vc usa controle ou código e se está usando um DataGrid e, se possÃvel, a linha do código que dá o erro, para que outras pessoas também possam lhe ajudar...
Até mais
Em todo caso, se isso não der certo, informe, por favor, se vc usa controle ou código e se está usando um DataGrid e, se possÃvel, a linha do código que dá o erro, para que outras pessoas também possam lhe ajudar...
Até mais
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas