ERRO EM WEBSERVICE DO CORREIOS

JOAOBENEVIDES 13/05/2016 08:13:11
#462047
Ola Pessoal estou homologando geração de etiqueta no webservice do correios porem estou recebendo o seguinte erro
O certificado remoto é inválido, de acordo com o procedimento de validação.
mais detalhes
em System.Web.Services.Protocols.WebClientProtocol.GetWebResponse(WebRequest request)
em System.Web.Services.Protocols.HttpWebClientProtocol.GetWebResponse(WebRequest request)
em System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.Invoke(String methodName, Object[] parameters)
em SIA.br.correios.AtendeClienteService.buscaCliente(String idContrato, String idCartaoPostagem, String usuario, String senha) na E:\Projeto\Programas\SIAVB\SIA\Web References\br.correios\Reference.cs:linha 324
em SIA.FrmEtiquetas.BtGerarEtiqueta_CheckedChanged(Object sender, EventArgs e) na E:\Projeto\Programas\SIAVB\SIA\Forms\Site\FrmEtiquetas.cs:linha 70

webservice em questao é este
https://apphom.correios.com.br/SigepMasterJPA/AtendeClienteService/AtendeCliente?wsdl
se alguem puder me ajudar
KERPLUNK 13/05/2016 21:11:30
#462075
Resposta escolhida
Numa olhada por cima, vi que o certificado não está válido no host do serviço, você pode simplesmente [Ô]pular[Ô] o [Ô]mardto[Ô]:

ServicePointManager.ServerCertificateValidationCallback += (s, certificate, chain, sslPolicyErrors) => true;
Correio.clienteERP cli = servico.buscaCliente([Ô]xxx[Ô], [Ô]xxx[Ô], [Ô]xxx[Ô], [Ô]xxx[Ô]); ///essa é a chamada que você já tem no seu código


O que aquela linha de cima faz, é simplesmente dizer para o gerenciador de serviços que a validação de qualquer certificado de segurança é válida, retornando [Ô]true[Ô] sempre que houver uma verificação de certificado de segurança. [txt-color=#e80000]Não esqueça de apagar essa linha quando subir para produção[/txt-color].
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas