ERRO ESTRANHO KEYPRESS
Pessoal fui mudar a tela principal minha para a tela de login e tive uma supresa, quando faço o login e vai para tela principal ai entro na tela cadastro clientes o enter nao funciona mais ou seja KeyPress. Mas ai se click no botao limpar ou mesmo sai e entro na tel novamente ele funciona normal ? vai entender!
Pessoal li e achei que ficou meio confuso isso.
E o seguinte
Tenho uma tela login pra entrar com a senha e usuario.
quando eu passo por esta tela e se a senha e verdadeira ela vai para tela principal do sistema.
Se eu entrar em qualquer modulo CLIENTES - ESTOQUE - VENDA o enter nao funciona pois uso o keypress para ir pra o proximo campo.
Mas se eu clicar em novo registro pra ele limpar os campos ou mesmo sair e entrar novamente na tela tudo fica blz.
Que pode ser isso ?
E o seguinte
Tenho uma tela login pra entrar com a senha e usuario.
quando eu passo por esta tela e se a senha e verdadeira ela vai para tela principal do sistema.
Se eu entrar em qualquer modulo CLIENTES - ESTOQUE - VENDA o enter nao funciona pois uso o keypress para ir pra o proximo campo.
Mas se eu clicar em novo registro pra ele limpar os campos ou mesmo sair e entrar novamente na tela tudo fica blz.
Que pode ser isso ?
DASDASDADAS
nao entendi errera ?
verifique se os eventos do seu Form (Keypress, Keydown, etc) nao estao se sobrepondo aos eventos dos seus objetos (textbox, combo, etc)
este e meu probelam!
Skin1.LoadSkin [Ô]c:\Gestor Pedidos\Cyan Neon.skn[Ô]
Skin1.ApplySkin Me.hWnd
estou usando o skin pra melhorar as telas, e quando eu coloco ele em um timer ai fica tudo blz so dentro do form e que ta dando este problema que seria?
E aproveitando respondo ao nosso amigo HERRERA que é novato aqui, eu como já a mais tempo digo.
Seja humilde em suas repostas pois sendo novato que você é desde 06/02/2011neste saite conceituado para os programadores respostas como a sua não contribuem para nossos colegas.
Pois hoge sou eu amanha pode ser você que precisa de uma informação, e com estas atitudes você não será ajudado.
Skin1.ApplySkin Me.hWnd
estou usando o skin pra melhorar as telas, e quando eu coloco ele em um timer ai fica tudo blz so dentro do form e que ta dando este problema que seria?
E aproveitando respondo ao nosso amigo HERRERA que é novato aqui, eu como já a mais tempo digo.
Seja humilde em suas repostas pois sendo novato que você é desde 06/02/2011neste saite conceituado para os programadores respostas como a sua não contribuem para nossos colegas.
Pois hoge sou eu amanha pode ser você que precisa de uma informação, e com estas atitudes você não será ajudado.
souza só uma pergunta, vc está usando o Keypress do form?
ou de algum componente?
ou de algum componente?
xara não.
Private Sub CAMPO_KeyPress(KeyAscii As Integer)
If KeyAscii = 13 Then
KeyAscii = 0
SendKeys [Ô]{tab}[Ô]
End If
End Sub
Private Sub CAMPO_KeyPress(KeyAscii As Integer)
If KeyAscii = 13 Then
KeyAscii = 0
SendKeys [Ô]{tab}[Ô]
End If
End Sub
vc tentou assim
Private Sub Text1_KeyPress(KeyAscii As Integer)
If KeyAscii = vbKeyReturn Then
SendKeys [Ô]{tab}[Ô]
End If
End Sub
Private Sub Text1_KeyPress(KeyAscii As Integer)
If KeyAscii = vbKeyReturn Then
SendKeys [Ô]{tab}[Ô]
End If
End Sub
xara o problema ta neste comando do skin
Skin1.ApplySkin Me.hWnd
como ele vai no form da tela ele tira o foco das caixas de texto e trava nao aceita nem o tab do teclado tive que colocar ele em um timer pra executar um pouco atrasado pra dar certo acho que resolvi
Skin1.ApplySkin Me.hWnd
como ele vai no form da tela ele tira o foco das caixas de texto e trava nao aceita nem o tab do teclado tive que colocar ele em um timer pra executar um pouco atrasado pra dar certo acho que resolvi
se vc estiver usando o skin em apenas um form pode usa-lo no activate e acredito que sane o problema
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas