ERRO GENERICO NO GDI
Alguém que manja pra me dar uma força?? Fiz um programinha que utiliza banco de dados em access e algumas imagens de uma pasta que já está dentro da página do projeto....no meu micro ele roda perfeitamente, porém quando puclico e instalo em outro computador, ele não abre as imagens. Aparece um erro : ERRO GENERICO DE GDI+ e aparece uma Xs no lugar das imagens. O banco de dados roda perfeitamente, só as imagens que estão nos botões que são substituidas por esses Xs.... ALGUéM TEM ALGUMA IDéIA DE COMO RESOLVER ISSO???? VALEU
Essas imagens devem estar em alguma pasta na sua máquina, certo? Então, verifique se o caminho ao qual elas estão existe na máquina onde elas não aparecem. Mais uma coisa, evite usar esse tipo de coisa fixa, principalmente quanto à caminhos. Se tem alguma coisa que é um arquivo externo, crie uma maneira de buscar isso de modo configurável.
Po cara, valeu mesmo...
Mas mesmo criando o caminho igual na outra maquina, o erro persiste....relamente não sei o que fazer.
Mas mesmo criando o caminho igual na outra maquina, o erro persiste....relamente não sei o que fazer.
Nesse caso, pode ser um erro de instalação do .NET framework, ou até mesmo um erro no windows ou placa de vÃdeo. Nesse caso, pegue o número do erro(se tiver) e consulte o MSDN
Pois é, sem número de ERRO.... Tá embaçado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas