ERRO GRIDVIEW

JCMSIS 03/10/2011 14:55:23
#385790
Estou com um problema no gridView eu preciso colocar uma condição qdo ele recebe um valor numa das colunas verificando se o Valor for maior que Zero ele fica com letras azuis, se for menor que zero fica com letras vermelha. Eu coloquei desse jeito:

<asp:Label ID=[Ô]Label10[Ô] runat=[Ô]server[Ô] text=[ô]<%# Iff (Bind([Ô]Valor[Ô])>0, Forecolor=[Ô]Blue[Ô], ForeColor=[Ô]Red)[Ô] %>[ô] Width=[Ô]90px[Ô] Font-Names=[Ô]Cambria[Ô] style=[Ô]text-align:Right[Ô]></asp:Label>

Ele apresente que o Iff, Bond e o ForeColor não foram declarados. Alguém pode me ajudar por favor?
MARCELOSN 03/10/2011 15:15:15
#385793
Boa tarde


Uso uma programação diferente, veja se ajuda.
No caso vejo se tem uma letra na coluna 6 do grid para cada tipo de letra informo uma cor
Lembrando que no grid a contagem começa em zero.

==================================================================================================
Sub aplicaCor(ByVal sender As Object, ByVal e As GridViewRowEventArgs)
If e.Row.RowType = DataControlRowType.DataRow Then
Select Case e.Row.Cells(6).Text
Case [Ô]A[Ô]
e.Row.BackColor = Drawing.Color.Gold
Case [Ô]B[Ô]
e.Row.BackColor = Drawing.Color.Yellow
End Select
End If
End Sub
==================================================================================================
caso deseje colocar em negrito os texto das celulas segue exemplo:
e.Row.Cells(0).Font.Bold = True
e.Row.Cells(1).Font.Bold = True
e.Row.Cells(2).Font.Bold = True
==================================================================================================

Na parte do codigoaspx coloco a chamada do codigo
<asp:GridView ID=[Ô]GridView1[Ô] runat=[Ô]server[Ô] CellPadding=[Ô]2[Ô]

OnRowDataBound=[Ô]aplicaCor[Ô]

EnableModelValidation=[Ô]True[Ô]
KERPLUNK 03/10/2011 16:16:44
#385798
Resposta escolhida
<asp:Label ID=[Ô]Label10[Ô] runat=[Ô]server[Ô] text=[ô]<%# Iff (Bind([Ô]Valor[Ô])>0, Response.Write([Ô]Forecolor=[ô]Blue[ô][Ô]), Response.Write([Ô]ForeColor=[ô]Red[ô][Ô])[Ô] %>[ô] Width=[Ô]90px[Ô] Font-Names=[Ô]Cambria[Ô] style=[Ô]text-align:Right[Ô]></asp:Label>

Alguma coisa assim...
JCMSIS 03/10/2011 16:20:02
#385799
Valeu deu certo !!
JCMSIS 03/10/2011 16:23:10
#385800
dos dois jeitos funcionou muito obrigado pela ajuda!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas