ERRO INESPERADO

NETOCAZUZA 26/08/2012 19:24:44
#408677
Fiz uma aplicação que usa banco de dados access com conexão com um dbgrid e que gera um relatório em html. Na minha máquina funciona tudo certinho, provavelmente por ter as ocx e dll's nativas do visual basic. Ocorre que fui instalar num cliente com windows xp sp3 e só tá dando erro. Primeiramente deu um erro que era referente a OCX dbgrid32.ocx. Baixei e registrei essa ocx e deu certo. Depois apareceu um erro [Ô]hread: Class not registered. Looking for object with CLSID {00000010-0000-0010-8000-00AA006D[Ô] que eu pesquisei e vi que é relativo a DLL dao350.dll. Baixei e registrei essa dll e o erro também desapareceu. Agora, quando tento abrir o programa, aparece o erro [Ô]DATA ACCESS ERROR[Ô], e a tela do programa abre, porém sem acesso ao banco de dados. Até achei algumas soluções aqui na net, orientando para mudar referências e tipos de conexão no programa fonte, o que eu não concordo. Tem que haver alguma solução do tipo INSTALAÇÃO DE OCX OU DLL pois se na minha maquina funciona tudo certinho. Aposto que se eu instalar o visual basic nessa máquina, o programa irá funcionar, então tem que ter uma solução, que não seja alterar o programa fonte, que aparentemente tá tudo certo, senão não funcionaria na minha máquina, que também usa o xp sp3. Alguém tem alguma sugestão?
RACEMAN 27/08/2012 02:58:10
#408696
O erro pode ser a falta do arquivo jet35.dll, ou, pode não estar registrado, ou ainda, corrompido.
Você instalou, pelo instalador criado no Wizard do VB6? Se não, tente isso...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas