ERRO INVALID PROCEDURE CALL OR ARGUMENT

FUTURA 24/08/2010 15:02:42
#351118
tenho alguns forms no sistema q chamam um form de verificação de senha, ocorre em que um deles esta dando um erro estranho ao dar o HIDE no form de senha e fazer a verificaçã da tag do mesmo. ja tentei colocar o valor em uma varíavel e dar um unload no mesmo, mas gera o mesmo erro. o engraçado é que o erro gera somente no exe, usando pelo vb não gera o erro, e ao chamar de outros forms tbem não gera o erro. alguma dica de como posso achar o erro se ele só ocorre no exe ??

erro: [Ô]invalid procedure call or argument[Ô]

If KeyCode = vbKeyF6 Then
KeyCode = 0
frmvesenha.Show 1
<--NESTE PONTO
If frmvesenha.Tag = [Ô]S[Ô] Then
......
......
endif
endif
MICROSCHEME 24/08/2010 17:18:23
#351133
Cara.

Tenta fazer assim:

num módulo cria uma variável pública, tipo Public UserPW as String

Chama o form pra verificação da senha, faz a verificação neste form chamado e passa pra variável UserPW

UserPW = textn.text (onde foi digitado a senha)

Depois pode fechar o form com unload, uma vêz que a variavel UserPW vai estar com a senha; noutros forms se precisar
da mesma é só fazer uma referência ou chamada a variável UserPW

. . .

FUTURA 24/08/2010 18:16:45
#351148
então, eu tenho algo assim no sistema, e qdo deu o erro, eu fiz isto, jogando o valor na variável, mas tbém da erro...ta um saco, não vejo erro nenhum e não consigo achar o q é, pois pelo vb não só no exe...
FUTURA 25/08/2010 13:49:56
#351233
caraca------não vejo erro nehum, ja joguei o retorno em uma variavel public para poder descarregar o form ao invés de [Ô]HIDE[Ô] , e mesma coisa, só da pau em produção (EXE), rodando pelo vb não da---e em outros forms que chamam este de verificação de senha tbem ta normal....ocorre o erro apenas neste em questão, o q poderia ser ??? como achar este bug ??
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas