ERRO ME AJUDEM
Ola fiz um programa de cadastro de cliente...aqui no meu ttabalho tem 4 computador em 3 deles o programa roda corretamente mais quando tento executar ele no 4 da um erro o erro é o seguinte: COMPILE ERROR CANÂÂ'T FIND PROJECT OR LIBRARY
ai quando clico em ok ele abre nesse comando aki:
ALGUM PODE ME AJUDAR
ai quando clico em ok ele abre nesse comando aki:
Public Sub DelTmp()
''Elimina os arq temporarios que sao criados pelo datareport
FrmLogin.File1.Path = App.Path
On Error GoTo erroTEMP
For qqu = 0 To FrmLogin.File1.ListCount - 1
FrmLogin.File1.ListIndex = qqu
If Right(App.Path, 1) = "\" Then
Kill App.Path & FrmLogin.File1.FileName
Else
Kill App.Path & "\" & FrmLogin.File1.FileName
End If
Next
Exit Sub
erroTEMP:
qqu = qqu + 1
Resume Next
End Sub
ALGUM PODE ME AJUDAR
Kra, a mensagem de erro tá dizendo que falta uma biblioteca, gere e execute o instalador de seu programa nessa maquina.
Ja fiz isso nao da certo...eu abro o vb pesso para compilar e ele nao compila...mais uma coisa quando eu gero o arquivo .exe da um outro erro o erro é o seguinte: COMPILE ERROR CANÂÂ'T FIND PROJECT OR LIBRARY depois disso ele abre a janela onde tem todas as referencias mais eu nao sei qual esta faltando
Quando abrir essa janela.. repare que umas dependencias vai estar marcado como não achada... repare bem.
LISTE AS REFERENCIAS DO PROJETO NA MAQUINA ONDE FUNCIONA, E COMPARE COM AS REFERENCIAS DE ONDE ESTA PROBLEMATICO.
FIQUE ATENTO COM REFERENCIAS COM O ANTECESSOR "MISSING". APRESENTANDO ASSIM ELAS ESTÃO PROBLEMATICAS.
FIQUE ATENTO COM REFERENCIAS COM O ANTECESSOR "MISSING". APRESENTANDO ASSIM ELAS ESTÃO PROBLEMATICAS.
NAO INTENDI...
peraÃÂÂ,
vc abre o seu projeto no vb na estação q tá dando o erro?
qdo vc faz isso nas outras estações ñ tem erro, certo?
então, bastaria vc compilar o seu projeto em uma estação q ñ dá erro, q qdo vc usar esse instalador na estação problemática, ele se encarregaria de copiar a biblioteca q está faltando.
qto ao q o nosso amigo Renato postou, é pra vc verificar se qdo abre a janela de referências, alguma delas está com (MISSING) antes...
vc abre o seu projeto no vb na estação q tá dando o erro?
qdo vc faz isso nas outras estações ñ tem erro, certo?
então, bastaria vc compilar o seu projeto em uma estação q ñ dá erro, q qdo vc usar esse instalador na estação problemática, ele se encarregaria de copiar a biblioteca q está faltando.
qto ao q o nosso amigo Renato postou, é pra vc verificar se qdo abre a janela de referências, alguma delas está com (MISSING) antes...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas