ERRO NA APLICACAO

ROGERIOAZEVEDO 18/03/2012 23:34:36
#397452
Boa noite.

Senhores,

Sou profundamente grato a todos aqui do forum. Todos a quem tive contato foram muito pacientes e solicitos. Ainda sou iniciante e estou cheio de duvidas. Estou para concluir a minha primeira aplicaçao. Tentei testar o executavel hoje e apareceu uma mensagem de erro. Rodando a aplicaçao dentro do VS2010 nao aparece erro algum, mas quando uso o executavel, a mensagem de erro aparece.

Mandei a tela de erro e o arquivo com o codigo completo que usei. Desde ja agradeço a colaboraçao e a compreençao. Um forte abraço.
ROGERIOAZEVEDO 18/03/2012 23:38:56
#397453
Segue codigo completo.
ROGERIOAZEVEDO 19/03/2012 13:55:33
#397512
Vou acrescentar o projeto completo, pode ser mais facil para encontrarem o problema. Abraços.
VBANDEIRA 19/03/2012 15:19:04
#397529
Não tenho certeza, mas acho que é a formatação standard, tente retirá-la para testar, se for, vamos dar uma olhada nela!
ROGERIOAZEVEDO 19/03/2012 16:54:37
#397555
Boa tarde.

Eu pensei que pudesse ser exatamente este o problema. Para tentar corrigi-lo, eu comentei todas as linhas da programaçao que dizem respeito a formataçao [Ô]STANDARD[Ô]. Salvei, fechei o VS2010 e tentei executar o arquivo .exe e os erros continuaram ocorrendo. Percebi que ha dois executaveis na pasta projeto, um dentro da pasta Obj e outro dentro da pasta Bin.

Percebi tambem que se eu precionar em continuar, e preencher valores nos campos que depois que digito valores nos campos de vendas realizadas, o erro para de ocorrer. Pensei entao que o erro pudesse estar ligado a estes campos. Desde ja agradeço a ajuda. Abraços.
ROGERIOAZEVEDO 20/03/2012 12:27:37
#397640
Boa tarde.

Senhores,