ERRO NA TELA DE CADASTRO EM UMA TABCONTROL

CLEILTON 23/06/2016 23:02:54
#463985
Alguem ai pode me ajudar eu criei um programinha de cadastro simples ele tem 3 form o da tela inicial o de cadastros e o de consultar ate ai tudo bem, eu decidi criar uma tabcontrol no form inicial aonde possui as mesmas funções da tela de cadastro e consultas usei os mesmos códigos dos form so que as duas tabcontrol fica pedindo para colocar pelomenos um nome, eu criei esse aviso para não fazer cadastros vazio, me ajudem
NILSONTRES 24/06/2016 00:33:19
#463988
Não entendi.
MICHAELL 24/06/2016 00:50:15
#463990
mostre a tela onde aparece o erro no visual studio... fica mais fácil de identificar o problema

CLEILTON 24/06/2016 11:47:32
#464006
Citação:

:
mostre a tela onde aparece o erro no visual studio... fica mais fácil de identificar o problema



Eu coloco os dados a ser cadastrados mas quando clico no botão salvar, fica dizendo para inserir pelo menos um nome é como se as textbox estivessem vazias, me ajudem

Ai esta o código do botão salvar

[txt-color=#0000f0] Private Sub Button4_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button4.Click

If NomeTextBox.Text <> [Ô][Ô] Then

MsgBox([Ô]Salvo com sucesso[Ô], MsgBoxStyle.Information, Title:=[Ô]Sucesso![Ô])

Me.Validate()
Me.TabClienteBindingSource.EndEdit()
Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.BdsystemDataSet)

Else

MsgBox([Ô]Digite pelo menos um nome[Ô], MsgBoxStyle.Exclamation, Title:=[Ô]Aviso[Ô])
NomeTextBox.Focus()

End If

End Sub [/txt-color]
PERCIFILHO 24/06/2016 12:16:10
#464010
Resposta escolhida
 If NomeTextBox.Text <> [Ô][Ô] Then.......


Tem certeza de que essa TextBox que você está se referindo é realmente essa que você digitou o seu nome?
Tentou depurar o código para ver o que está retornando nessa linha do botão Salvar?
Poderia postar o código pra gente tentar solucionar.
FILMAN 24/06/2016 14:49:15
#464016
Concordo com o PERCIFILHO, veja se a textbox é a correspondente ao nome! Confirme os nomes das textbox.
CLEILTON 24/06/2016 14:53:06
#464018
Citação:

:

 If NomeTextBox.Text <> [Ô][Ô] Then.......


Tem certeza de que essa TextBox que você está se referindo é realmente essa que você digitou o seu nome?
Tentou depurar o código para ver o que está retornando nessa linha do botão Salvar?
Poderia postar o código pra gente tentar solucionar.



Valeu PERCIFILHO eu dei uma checada e vi que o nome da Textbox é [Ô]NomeTextBox2[Ô] e não [Ô]NomeTextBox[Ô] como eu penssava muito obrigado a todos que me deram atenção.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas