ERRO NO BD
como eu corrijo esse erro???
RICKSOUSA, boa noite.
Este erro está sendo calsado por uma inserção de valor nulo, ou vazio, em um campo de preenchimento obrigatório no banco de dados. Utilize o Break Point e passe o mouse sobre cada objeto do seu sistema na programação via run-time e veja qual campo não foi preenchido que você vai achar o erro.
Ok???
Obs.: Break Point -> Posicione o cursor na linha desejada e tecle F9, após isto rode o sistema pressionando a tecla F5.
Este erro está sendo calsado por uma inserção de valor nulo, ou vazio, em um campo de preenchimento obrigatório no banco de dados. Utilize o Break Point e passe o mouse sobre cada objeto do seu sistema na programação via run-time e veja qual campo não foi preenchido que você vai achar o erro.
Ok???
Obs.: Break Point -> Posicione o cursor na linha desejada e tecle F9, após isto rode o sistema pressionando a tecla F5.
amigo esta dizendo que a tabela= null como eu corrijo isso???
quando aparece esta mensagem? quando c salva, quando vc tenta exibir os dados, afinal quando?
Meu caro
Esse erro deve estar acontecendo qdo vc tenta jogar um valor null num campo numerico ou data...provalvemnte numerico..então faça isso:
If IsNull(text1.text) = False Then Tabela!Campo = Text1
Assim...fará com que só jogue na tabela se o text possuir algo digitado
Boa sorte
estava acontecendo esse erro pq tinha campos em brancos salvos na tabela, e nas outras tabelas tava preenchida, ai dava esse erro.
mais valeu pela ajuda galera!
mais valeu pela ajuda galera!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas