ERRO NO PROGRAMA

MORCELI 16/03/2014 01:04:35
#436095
Pessoal boa noite, estou com um problema que parece ser fácil, só que não consigo identificar
estou fazendo um projeto, estava funcionando normalmente, só que agora ele não salva mais as configurações que eu altero, ele aparece um asterisco na aba (*) do projeto só que não sei onde está o erro, na lista erro também não aparece nenhum erro, não consigo identificar o erro, alguém sabe oque devo fazer pra achar esse bendito erro (estou usando o vb 2010)
ASHKATCHUP 16/03/2014 01:44:45
#436098
-Fecha o visual studio
-Vai na pasta aonde teu projeto está salvo
-Clica com botão direito->propriedades
-Verifica se [Ô]somente leitura[Ô] nao está marcado
RODRIGO29 16/03/2014 03:37:18
#436099
Posta aqui o código do seu programa pra ver...

Não entendi bem, onde aparece o asterisco? Em um textbox?
RODRIGO29 16/03/2014 03:41:27
#436100
Depois que postei acima, lembrei acho que sei o que é.. acho que seu erro é em parte do código que esta salvando você deve tá usando settings e o erro é ai, alias não apresenta nenhum erro porém alguma coisa referente ao settings esta fazendo confusão entre dois ou mais campos que você tá salvando, poste seu código.
NILSONTRES 16/03/2014 10:55:16
#436111
Resposta escolhida
Tem erro ou não salva ?
Não existe lista de erro, * não indica erro.
Va no menu projeto e de um build e um rebuild.
Ouve alteração na data do PC com o projeto aberto, se sim, isso resolve.
MORCELI 16/03/2014 12:26:16
#436113
Obrigado pela atenção de todos, então tentei olhar as dicas de vocês e até agora tá tudo certo, o que acontece eu abro o projeto pra fazer as alterações, crios novos controles de textbox e etc, hora de abrir pra verificar as mudanças o projeto não abre com as mudanças e sim como se estivesse abrindo a ultima modificação que salvou com sucesso a 1 dia atrás vamos dizer assim, ele não aceita eu modificar.
Eu fiz um teste e apaguei todo o código dele só deixei o formulário nu, hora de abrir pra ver oque acontece ele abre normalmente como se tivesse ainda os comados alocados neles, mesmo eu tendo apagados os comados, esquisito deve tá com algum bug que não sei onde está, pra postar o código aqui é complicado é muito grande vários comandos..
NILSONTRES 16/03/2014 12:43:55
#436115
vc fez isso aqui ?
Citação:

Va no menu projeto e de um build e um rebuild.


Outra coisa, a data do pc esta certa ?
Aconteceu comigo e com outros colegas e isso resolveu.
RODRIGO29 16/03/2014 16:02:27
#436123
Amigo as vezes surgem umas coisas do alem na programação rsrs, bom a minha dica é a seguinte tentar eliminar as possíveis causas e ir eliminando as opções de erro.

Faça um teste:

Crie um novo projeto

coloque apenas uma TextBox

Nas propriedades em Settings coloque txt

Deve ficar assim:


Public Class Form1


Public Sub closingform1() Handles Me.FormClosing

My.Settings.txt = TextBox1.Text
My.Settings.Save()

End Sub


Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

TextBox1.Text = My.Settings.txt


End Sub

End Class


Feito isso execute o projeto escreva algo no TextBox e clique no X para fechar....

Execute novamente o projeto e veja se ele salvou.. e faça novamente o teste e retorne aqui.




MORCELI 16/03/2014 22:04:08
#436136
Eu fiz oque o NILSONTRES, e achei onde está o erro, eu sexta feira alterei a data da maquina pra fazer uns teste no programa, acho que foi ai que deu piti no programa, peguei ultimo backup do programa e descartei esse que está com bugue e fiz as alterações necessárias e funcionou corretamente, afff coisa esquisita srsrsr
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas