ERRO NO SQLITE, SO FUNCIONA NA MINHA MAQUINA
Olá
Fiz um programa de teste utilizando o SQLite e na minha máquina funciona tudo certo.... mais quando levo pra outra máquina o sistema dar erro e nem consegui abrir o banco de dados.
Pelo que li não preciso instalar nada, mais quais arquivo preciso levar junto com o executável?
Fiz um programa de teste utilizando o SQLite e na minha máquina funciona tudo certo.... mais quando levo pra outra máquina o sistema dar erro e nem consegui abrir o banco de dados.
Pelo que li não preciso instalar nada, mais quais arquivo preciso levar junto com o executável?
Geralmenta são as dlls que você utuliza para fazer a conexão.
Eu coloquei os seguintes arquivos
Executável
Banco de dados (SQLite)
System.Data.SQLite.dll
ai quando executo dar o seguinte erro:
Erro ao acessar o banco de dados SQLite: Unable to load DLL [ô]SQLite.Interop.dll[ô]: Não foi possÃvel encontrar o módulo especÃfico. (Exception from HRESULT: 0x8007007E)
Ai coloco esse DLL SQLite.Interop.dll ai da o erro:
Erro ao acessar o banco de dados SQLite: Foi feita uma tentativa de ser carregar um programa com um formato incorreto
Executável
Banco de dados (SQLite)
System.Data.SQLite.dll
ai quando executo dar o seguinte erro:
Erro ao acessar o banco de dados SQLite: Unable to load DLL [ô]SQLite.Interop.dll[ô]: Não foi possÃvel encontrar o módulo especÃfico. (Exception from HRESULT: 0x8007007E)
Ai coloco esse DLL SQLite.Interop.dll ai da o erro:
Erro ao acessar o banco de dados SQLite: Foi feita uma tentativa de ser carregar um programa com um formato incorreto
Faz o seguinte, posta o código e a linha onde ocorre o erro, ai fica mais fácil.
coloca a dll do sqlite na mesmapasta do exe que vai resolver...
Só funcionou depois que instalei o sqlite-netFx40-setup-bundle-x86-2010-1.0.76.0.exe na máquina....
Eu estou usando o framework 4.
Mais eu não quero ficar instalando nada.... quero que o programa execute direto do pendriver
Como fazer isso com o SQLite?
Eu estou usando o framework 4.
Mais eu não quero ficar instalando nada.... quero que o programa execute direto do pendriver
Como fazer isso com o SQLite?
Amigo isso deve tá faltando alguma DLL.
Veja a pasta de referência
essas DLL eu já coloquei
Executável
Banco de dados (SQLite)
System.Data.SQLite.dll
Não esquecendo que estou usando Visual Studio 2010 com framework 4
essas DLL eu já coloquei
Executável
Banco de dados (SQLite)
System.Data.SQLite.dll
Não esquecendo que estou usando Visual Studio 2010 com framework 4
Adicione a referencia System.data.datasetextensions e veja se resolve.
Cara vi uma coisa... só funciona se tive instalado o Microsoft Visual C++ 2010 x86 Redistributable - 10.0.30319
Mais vou testar isso que você falou
Mais vou testar isso que você falou
Altair... adicionei a referência que você falou e não resolveu.... como disse só funciona se tiver instalado o Microsoft Visual C++ 2010 x86 Redistributable - 10.0.30319
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas