ERRO NO UPDATE
Pessoal, e o seguinte: tenho o seguinte codigo:
que me retorna algo do tipo:[Ô]Update MIX set [Ô]comentario[Ô] = [ô]texto digitado[ô] Where [Ô]id_mix[Ô] >= 9 And [Ô]id_mix[Ô] <= 10[Ô]
aparentemente esta correto, pois pelo sqlPlus do Oracle funciona, mas pela aplicação feita em vb6
aparece o erro [Ô]too few parameters, Expected 1.
ja verifiquei mas nao encontro o erro, alguma ideia do q pode ser?
Sql_Exec = [Ô]Update MIX set [Ô][Ô]MIX.comentario[Ô][Ô] = [ô][Ô] & Text_Coment.Text
Sql_Exec = Sql_Exec & [Ô][ô] Where [Ô][Ô]MIX.id_mix[Ô][Ô] >= [Ô] & idInicio & [Ô] And [Ô][Ô]MIX.id_mix[Ô][Ô] <= [Ô] & idFim
DB_ORA.Execute (Sql_Exec)
que me retorna algo do tipo:[Ô]Update MIX set [Ô]comentario[Ô] = [ô]texto digitado[ô] Where [Ô]id_mix[Ô] >= 9 And [Ô]id_mix[Ô] <= 10[Ô]
aparentemente esta correto, pois pelo sqlPlus do Oracle funciona, mas pela aplicação feita em vb6
aparece o erro [Ô]too few parameters, Expected 1.
ja verifiquei mas nao encontro o erro, alguma ideia do q pode ser?
Tenta Assim.
Sql_Exec = [Ô]Update MIX set MIX.comentario = [ô][Ô] & Text_Coment.Text & [Ô][ô][Ô]
Sql_Exec = Sql_Exec & [Ô] Where MIX.id_mix >= [Ô] & idInicio & [Ô] And MIX.id_mix <= [Ô] & idFim
DB_ORA.Execute(Sql_Exec)
Sql_Exec = [Ô]Update MIX set MIX.comentario = [ô][Ô] & Text_Coment.Text & [Ô][ô][Ô]
Sql_Exec = Sql_Exec & [Ô] Where MIX.id_mix >= [Ô] & idInicio & [Ô] And MIX.id_mix <= [Ô] & idFim
DB_ORA.Execute(Sql_Exec)
Simplesmente Perfeito
Nada como um olhar mais apurado.
valeu
Nada como um olhar mais apurado.
valeu
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas