ERRO RESTART APPLICATION
Foto do Erro
use um breakpoint pra saber se o erro está realmente ai nesse ponto. Pode ser que ele aponte pra lá mas o erro está em outra tentativa.
é como se você estivesse tentando abrir um .PDF sem leitor de PDF
Citação::
Se esse código está no componente, o que você está tentando reiniciar é o componente e não a aplicação que o contêm.
KerpLuck acho que seja isso mesmo, como faço para da um restart na aplicação? Pelo Componente...
:
Se esse código está no componente, o que você está tentando reiniciar é o componente e não a aplicação que o contêm.
KerpLuck acho que seja isso mesmo, como faço para da um restart na aplicação? Pelo Componente...
Não creio que seja possÃvel sem uma série de gambiarras...
Acabei de testar aqui criando em um project separado e coloquei um usercontrol e um botao mandei da um restart na aplicacao e foi normalmente, somente no meu projeto que nao da o restart aparece o erro...
Kurtgu você pode tentar usar interface. Cria um método public static void em program.cs que seja acionado pelo seu controle, através do namespace do programa. Então esse método que fará o restart. é uma ideia.
Luiz Herrera estou usando VB.Net...Estou tentando mudar para um template ao invés de uma class library, mais nao gostei muito...
:
:
Não creio que seja possÃvel sem uma série de gambiarras...
Entendi...Vou ver o que consigo pois estou achando estranho e que ao fazer o mesmo em outro projeto com um usercontrol o restart acontece normalmente...
não sei o que tu ta tentando fazer, mas esse tipo de problema ocorre quando você tem um tipo de arquivo e não tem [Ô]nada[Ô] pra abrir ele
use um breakpoint pra saber se o erro está realmente ai nesse ponto. Pode ser que ele aponte pra lá mas o erro está em outra tentativa.
é como se você estivesse tentando abrir um .PDF sem leitor de PDF
Opa man vlw... pela ajuda....