ERRO RESTART APPLICATION

KURTGU 15/08/2016 16:20:30
#465840
Pessoal preciso de uma ajuda, criei um componente até ai tudo bem esta da forma que gostaria mais tentei criar uma coisa a mais, mais me esbarrei neste problema ao salvar o novo tema e mandar da um Application.Restart para reiniciar a aplicação, com o novo tema me vem este erro o que estou fazendo de errado? Obs após fechar o erro e abrir novamente a form o tema esta mudado corretamente...

Foto do Erro


XLEGENDARY 15/08/2016 17:10:55
#465844
Resposta escolhida
não sei o que tu ta tentando fazer, mas esse tipo de problema ocorre quando você tem um tipo de arquivo e não tem [Ô]nada[Ô] pra abrir ele
use um breakpoint pra saber se o erro está realmente ai nesse ponto. Pode ser que ele aponte pra lá mas o erro está em outra tentativa.

é como se você estivesse tentando abrir um .PDF sem leitor de PDF

KERPLUNK 15/08/2016 17:40:26
#465850
Se esse código está no componente, o que você está tentando reiniciar é o componente e não a aplicação que o contêm.
KURTGU 15/08/2016 23:34:41
#465854
Citação:

:
Se esse código está no componente, o que você está tentando reiniciar é o componente e não a aplicação que o contêm.



KerpLuck acho que seja isso mesmo, como faço para da um restart na aplicação? Pelo Componente...
KERPLUNK 15/08/2016 23:58:49
#465855
Citação:

:
:
Se esse código está no componente, o que você está tentando reiniciar é o componente e não a aplicação que o contêm.

KerpLuck acho que seja isso mesmo, como faço para da um restart na aplicação? Pelo Componente...


Não creio que seja possível sem uma série de gambiarras...
KURTGU 15/08/2016 23:59:12
#465856
Citação:

:
Se esse código está no componente, o que você está tentando reiniciar é o componente e não a aplicação que o contêm.



Acabei de testar aqui criando em um project separado e coloquei um usercontrol e um botao mandei da um restart na aplicacao e foi normalmente, somente no meu projeto que nao da o restart aparece o erro...
LUIS.HERRERA 16/08/2016 08:45:04
#465858
Kurtgu você pode tentar usar interface. Cria um método public static void em program.cs que seja acionado pelo seu controle, através do namespace do programa. Então esse método que fará o restart. é uma ideia.
KURTGU 16/08/2016 08:58:13
#465859
Citação:

:
Kurtgu você pode tentar usar interface. Cria um método public static void em program.cs que seja acionado pelo seu controle, através do namespace do programa. Então esse método que fará o restart. é uma ideia.



Luiz Herrera estou usando VB.Net...Estou tentando mudar para um template ao invés de uma class library, mais nao gostei muito...
KURTGU 16/08/2016 09:02:41
#465861
Citação:

:
:
:
Se esse código está no componente, o que você está tentando reiniciar é o componente e não a aplicação que o contêm.

KerpLuck acho que seja isso mesmo, como faço para da um restart na aplicação? Pelo Componente...
Não creio que seja possível sem uma série de gambiarras...



Entendi...Vou ver o que consigo pois estou achando estranho e que ao fazer o mesmo em outro projeto com um usercontrol o restart acontece normalmente...
KURTGU 16/08/2016 09:43:41
#465865
Citação:

:
não sei o que tu ta tentando fazer, mas esse tipo de problema ocorre quando você tem um tipo de arquivo e não tem [Ô]nada[Ô] pra abrir ele
use um breakpoint pra saber se o erro está realmente ai nesse ponto. Pode ser que ele aponte pra lá mas o erro está em outra tentativa.

é como se você estivesse tentando abrir um .PDF sem leitor de PDF




Opa man vlw... pela ajuda....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas