ERRO RUN-TIME ERROR 13 - TYPE MISMATCH

TRTNCG 27/12/2012 19:43:22
#416489
Olá pessoal em primeiro lugar, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo à todos. Bom pessoal estou com um problema em um cliente que é um saco, ao tentar abrir o sistema no cliente dá erro RUN-TIME ERROR 13 - TYPE MISMATCH, no entanto trazendo o banco para minha máquina, abrindo o fonte para ver onde está o erro, não apresenta erro algum, roda normalmente, alguém poderia me ajudar, sei que é o erro é do tipo dados incompatíveis, mas era para dá erro ao abrir ele pelo fonte também, daí fiquei sem saber o que fazer, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Já tentei inclusive numerar as linhas e no Erro Go To só que não adiantou nada
ROBSON 27/12/2012 21:57:04
#416493

O sistema operacional do cliente é o mesmo que o seu ?
Como sugeriu o Barros, isto tem haver com declaraçao de variavel ou tipo de dados incompativel com a variavel.
Talvez tenha haver com o formato de Datas que o cliente venha usando (painel de controle do windows).
Uma sugestão seria criar um executavel personalizado para este cliente com um [ô]rastreador[ô] de erros mais detalhado. Pois no momento que ocorre este erro, possivelmente o VB6 não está conseguindo realizar uma operação básica.
FEDERHEN 28/12/2012 08:42:25
#416500
Este erro pode ser causado por formato de data diferente ou separadores de decimais e milhares de número.
Verifique as configurações de data e número no windows do cliente.
VELDRAME 28/12/2012 09:48:30
#416507
Se for o formato da data a solução é bem simples, use o format.

FORMAT( Now,[Ô]DD/MM/YYYY[Ô])

Não importa como esteja configurado o PC.

Citação:

Uma sugestão seria criar um executavel personalizado para este cliente com um [ô]rastreador[ô] de erros mais detalhado



Se você fizer um EXE personalizado para ele, e alguém sentar na maquina e configurar a data para outro formato como seu EXE?

MARCELO.TREZE 28/12/2012 10:15:25
#416508
você numerou as linhas mas conseguiu identificar em qual delas deu o erro?

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas