ERRO SETUP - URGENTE !!!

USUARIO.EXCLUIDOS 07/06/2004 20:54:46
Galera,

Estou precisando muito da ajuda de vocês.

Estou usando a ferramenta do próprio Visual Studio 6.0, Package & Deployment Wizard, para criar um arquivo de instalação, um SETUP.

Este SETUP é de um sistema não tão complexo, é de cunho comercial, basicamente, utilizo ADO, alguns componestes como:MSHFlexGrid,Datagrid, e outros, e a base de dados está em Access 2000 mesmo.

Ele cria este pacote d einstalação normalmente pela ferramenta mas no momento d ainstalação, dá o seguinte erro, aparece uma janela indicando "Updating Files System " e depois vem o erro:

"An error occurred while registering the file 'c:\windobkp\system32\MSADO.TLB'" e com três opções: Anular, Repetir e Ignorar.

Mesmo Ignorando dá erro no Setup e ele sai e desfaz tudo o que foi instalado.

Se alguém puder me ajudar é urgente !!!

Obrigado a todos.

USUARIO.EXCLUIDOS 08/06/2004 16:42:50
Resposta escolhida
Rodrigo, este problema e um bug do gerador de instalação do VB. Quando você gerar a instalação, tem um arquivo texto, desculpe não me lembro o nome agora mas vou verificar, onde exibe tudo que será instalado. Neste arquivo altere o comando que manda registrar o arquivo MSADO.TLB. Se voc~e não conseguir me avise que vou ver com mais detalhes. é que eu usu o INNOSETUP e faz tempo que não uso a instalação gerada pelo V

Fish
USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2004 09:21:48
Rodrigo, conforme o CASPER falou, edite o arquivo SETUP.LST e procure por MSADO.TLB. Elimine a plavra SELFREGISTRER que esta na linha. Desta forma funionará. Utilizo o conversor do MCUNHA que é muito bom. Depois que comecei a utlizar o INNO SETUP, não tive mais problemas com instalação.

Fish..........
USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2004 11:36:29
Rodrigo quando você utiliza o conversor do Mcunha, ele cria o script *.iss, com as clausa-las corretas de registro. No help tem descrição detalhada. Aqui no site, tem um tutorial de como fazer isto

Fish....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas