ERRO VB X ASP!!!

BARBOZA1985 24/08/2006 11:49:52
#167029
Estou com um problema entre o VB e o ASP.

TENHO UMA APLICAÇÃO QUE RODA EM ASP E VB... DEPENDENDO DA TELA ELA CHAMA A APLICAÇÃO EM ASP.

Nesta aplicação tenho uma rotina de tratamento de erro (.DLL) que ao ocorrer qualquer erro na aplicação ela exibe uma mensagem de erro em português para o usuário, dá um PrintScreen na tela e me envia um e-mail com todas as informações necessárias para a correção do erro. O problema é que ao ocorrer um erro no ASP, ela está dando um erro na rotina de tratamento, pois a mesma chama um "msgbox" que não é compativel com o ASP.
GOSTARIA QUE ALGUéM ME AJUDASSE ME DANDO UMA SUGESTÃO DE COMO POSSO FAZER NA ROTINA DE TRATAMENTO PARA QUE ELA EXIBA UMA MENSAGEM QUE NÃO DÃÅ  ERRO NO ASP, NEM NO VB é CLARO, OU SEJA, QUE SEJA COMPATàVEL COM AS DUAS LIGUAGENS!!!


ME AJUDEM POR FAVOR!!!
NETMANIA 24/08/2006 12:09:18
#167034
Felipe,

Eu desenvolvo sistema utilizando componentes em VB 6 e o ASP para a parte de interação com o usuário. No meu caso, criei uma Collection no VB que toda vez que ocorre um erro na DLL eu armazeno as informações e depois verifico no ASP o total de erros. Caso tenha ocorrido algo, exibo as mensagens na tela do usuáiro.

Obs: Ela pode ser usada em aplicações cliente-servidor como WEB.
SPRITU 25/08/2006 12:51:28
#167273
você pode tbm criar um flag na sua tela, sabendo quando for asp e vb, ai vc anula o msgbox

acho mais simples

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas