ERRO VB.NET NÃO ABRE MAIS NA MINHA MAQUINA

ANDPAG 01/09/2017 05:21:27
#476207
Pessoal, bom dia a todos.

Estou passando o maior nervoso com a situação. Eu tinha o VB.NET 2010 express instalado em minha maquina. Tenho 1 sistema feito nele. Estava tudo certo. inclusive eu trabalhava com ele usando um fundo negro no editor.

Pois bem, precisei desinstala-lo da maquina, quando fiz a reinstalação simplesmente ele não funciona mais. Não abre meus projetos, nem inicia um projeto novo. Não sei se foi a mudança das cores que havia instalado nele que desencadeou esse erro, ou se é bug do vb.net 2010 express mesmo. Tentei até utilizar uma versão mais nova no caso a 2012 express mas nada de abrir meu projeto. Se alguem souber o que pode ser e me dar uma luz ficarei muito grato. Só de pensar em formatar a maquina já tenho pesadelos.

Segue imagem do erro que esta ocorrendo.
NICKOSOFT 01/09/2017 08:19:47
#476210
coloque pra não mostrar mais esse erro, mas não significa q vai abrir, esta dizendo q não conseguiu carregar algo, se faz parte do projeto, já sabe.....

já tive muitos problemas nesta questão de desinstalar e nem instalar mais o visual studio, então evito a todo custo qq coisa neste sentido, qnd acontece de não instalar, so resolvo formatando...
KERPLUNK 01/09/2017 09:03:32
#476212
Você chegou a olhar o log indicado na mensagem?
ANDPAG 02/09/2017 00:43:30
#476243
Pessoa, dei um jeito aqui. Formatei mesmo. O problema foi na hora de desinstalar, deu problema no framework que instala junto com o visual studio. Ao invés de ficar remendando formatei.

Primeira vez que passo por esse problema com o visual studio, fiquei louco.

Mais uma vez, obrigado a todos.

Até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas