ERRO VSHOST32.EXE
Que erro chato.
Ao depurar eu entro no VB.NET e visualizo um relatório e quando saio do programa para voltar aos fontes ele mostra:
[txt-color=#0000f0]VShost32.exe parou de funcionar... (depurar ou fechar[/txt-color])
se eu fecho volta tudo ao normal.
O que faço para corrigir esse erro?
Uso o Win 8
VS 2013 - VB.Net
Framework 4.5
Crystal reports for VS
sistema compilado em 32 bits
Grato
Ao depurar eu entro no VB.NET e visualizo um relatório e quando saio do programa para voltar aos fontes ele mostra:
[txt-color=#0000f0]VShost32.exe parou de funcionar... (depurar ou fechar[/txt-color])
se eu fecho volta tudo ao normal.
O que faço para corrigir esse erro?
Uso o Win 8
VS 2013 - VB.Net
Framework 4.5
Crystal reports for VS
sistema compilado em 32 bits
Grato
[Ô]Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos.[Ô]
Albert Einstein
Acontece isso comigo a anos, nunca descobri, mas como nada acontece de errado após fechar, eu fui deixando.
Seria bom se alguém descobrisse.
Seria bom se alguém descobrisse.
Vi em algum lugar que pode ter haver com VÃrus, será?
Acredito que é incompatibilidade de SO,
o vista 7 já e um problema, imagina o 8 que é direcionado para dispositivos moveis
se fosse o XP diria para retornar os arquivos originais da instalação, aqui faço com o Glary Utilities...
o vista 7 já e um problema, imagina o 8 que é direcionado para dispositivos moveis
se fosse o XP diria para retornar os arquivos originais da instalação, aqui faço com o Glary Utilities...
ACHEI
Lá na vigésima página do Tio Google, alguém escreveu.
é simples, vai nas propriedades do do projeto, na guia debug e desabilita [Ô]Enable the Visual Studio Hosting Process[Ô]
é isso aÃ.
Valeu pessoal
é simples, vai nas propriedades do do projeto, na guia debug e desabilita [Ô]Enable the Visual Studio Hosting Process[Ô]
é isso aÃ.
Valeu pessoal
Citação:ACHEI
é isso aÃ.
E Isso fez com que o Debug ficasse bem mais rápido, sem aquela demora após o Stop.
Bom !!!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas