ERROS AO ADD UMA REFERENCIA - DLL

SOCRAM130684 14/09/2017 09:11:48
#476531
Bom dia galera, estou querendo add uma DLL a meu projeto, porém esta dando este erro abaixo e assim não consito importa-la, mesmo ela estando adicionada.

Warning 2 Namespace or type specified in the Imports [ô]BBDevNFe[ô] doesn[ô]t contain any public member or cannot be found. Make sure the namespace or the type is defined and contains at least one public member. Make sure the imported element name doesn[ô]t use any aliases. C:\Users\Supervisor\Desktop\Baixar XML\BaixarXML\BaixarXML\Form1.vb 1 9 BaixarXML

Warning 1 The referenced component [ô]BBDevNFe[ô] could not be found.


KERPLUNK 14/09/2017 11:02:52
#476538
Suas classes estão públicas? A mensagem é bem clara.
SOCRAM130684 14/09/2017 11:06:45
#476539
A classe a qual foi criada a DLL? Eu baixei esta DLL

  Imports BBDevNFe

Public Class Form1
Public teste_nfe As BBDevNFe.BBDevNFeDest

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

teste_nfe.iuf = [Ô]SP[Ô]
teste_nfe.iUfcod = [Ô]0[Ô]
teste_nfe.iindEMI = 0
teste_nfe.iIndNFE = [Ô]0[Ô]
teste_nfe.iIndNFE = [Ô]0[Ô]
teste_nfe.iCNPJ = [Ô]00567892000107[Ô]
teste_nfe.iAmbiente = 1
teste_nfe.Diretorio = [Ô]C:etornoXML.XML[Ô]
teste_nfe.OpenOrCreateDB()
teste_nfe.PushONOFF()

End Sub
Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
LblContador.Text = teste_nfe.ocount & [Ô] Linhas [Ô]
End Sub

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
teste_nfe = New BBDevNFeDest
End Sub
Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click, Button3.Click
teste_nfe.PushONOFF()
End Sub
Private Sub Button3_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button3.Click
DataGridView1.DataSource = teste_nfe.openOrCreateDB()

End Sub

End Class
KERPLUNK 14/09/2017 11:18:44
#476540
Leia bem a mensagem de erro...
SOCRAM130684 14/09/2017 11:20:06
#476541
Cara, ler eu li, eu postei porque quero aprender a resolver.
Se eu soubesse nao teria postado em um forum, mas se não pode ajudar, agradeço sua participação ate aqui.
KERPLUNK 14/09/2017 11:34:52
#476542
Eu estou ajudando... O que você entende por [Ô]ajuda[Ô]?
Enfim, já que você gosta de agir um pouco menos cordial aí vai:
Você não sabe a diferença de uma classe e de um form. Baixou algo prontinho, de mão beijada, não sabe fazer funcionar e acha que alguém vai fazer por você o que você não sabe. Ajuda, significa mostrar o que você está fazendo errado para que você aprenda a fazer sozinho e não fazer por você. Quem dá as coisas prontinhas está te prejudicando, quem baixa coisas prontinhas ao invés de construir, está se prejudicando. Se você baixa algo prontinho, ao menos dê uma estuadada no que você pegou. Alguém que estudou de verdade construiu seja no mínimo honesto consigo mesmo e tenta aprender ao invés de copiar.

A mensagem de erro diz que o Import [Ô]BBDevNFe[Ô] não contem nenhum membro público ou não foi encontrada. Use o Object Explorer e veja na sua classe referenciada os namespaces suas classes.
SOCRAM130684 14/09/2017 13:05:27
#476547
Caro, essa DLL já liberada pela receita, eu não trabalho lá, logo nao fui eu quem fiz, sim eu sei a diferença, postei, por ser um dll conhecida talvez alguém já tenha utilizado, se o seu conhecimento é tãooo superior ao dos outros membros, nem perca seu tempo postando, uma vez que vc é tão fodão assim, o senhor estudado.

No mais muito obrigado. Continue assim o senhor dos senhores.
KERPLUNK 14/09/2017 13:18:04
#476549
De nada.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas