ERROS, ERROS E MAIS ERROS E NAO SEI CORRIGIR

ADRIANOM 12/09/2010 13:57:59
#352784
é o seguinte... Breve e-stória...
Usando o Inno Setup através do IsTool, converti o Setup.LST para Setup.iss pelo MCunha... aquele programinha que converte o LST em arquivo para o inno...e então criei meu Setup... Aproximadamente 14,6 Mb...
Beleza...
Ele instala normalmente mas gera um erro durante a instalação que não faço idéia como corrigí-lo...
Citação:


C:/WINDOWS/SYSTEM32/STDOLE2.TLB

Não foi possível registrar a biblioteca de tipos: RegisterTypeLib falhou;
Código 0x8002801C
Erro ao acessar o Registro OLE.

Clique em repetir para tentar novamente, em ignorar para ignorar este arquivo (não recomendado) ou em cancelar para cancelar a instalação.



Outros erros ocorrem em minha aplicação... também não faço idéia... sendo que no VB6 roda blz...(Será que é fruto do erro da instalação?)
Este erro acontece no ato em que será chamado um DataReport...
Citação:

Erro 713 - application-defined or object-defined error



Agradeço a ajuda para correção dos erros acima citados....
MARCELOFAZAN 12/09/2010 15:42:07
#352793
-> Iniciar -> Programas -> Visual Studio _> Visual Studio Tools -> Pakage & Deleypoment wizard

vai nele selecione seu projeto

[Ô]O caminho nao pode aver espaços[Ô] voce rodando esse arquivo , ele vai gerar um Zipao com todas dll e ocx e arquivos necessarios para voce usar em outro computador

coloque elas numa pasta default a qual utiliza para o pegar para colocar no instalador do inno setup
sao varias todos erros vao parar ....

as do reporter sao outras quie comigo nao entraram no sistema, tive que caça-las depois

seria isso ???

ai depois voce registra elas no InnosEtup , ai resolve tudo



no seu erro deve ser por causa desses arquivos que tambem vao pro cliente


Source: [Ô]D:\\DLLvb\STDOLE2.TLB[Ô]; DestDir: [Ô]{sys}[Ô]; CopyMode: alwaysskipifsameorolder; Flags: restartreplace uninsneveruninstall sharedfile regtypelib

Source: [Ô]D:\DLLvb\msado25.tlb[Ô]; DestDir: [Ô]{sys}[Ô]; CopyMode: alwaysskipifsameorolder; Flags: restartreplace uninsneveruninstall sharedfile regtypelib

somente utilizando o package que vai fazer voce ter ciencia de todos os arquvios que precisara para rodar seu sistema num terceiro
ADRIANOM 12/09/2010 21:52:38
#352808
Kra.. se eu entendi corretamente, vc disse para pegar as dlls, ocxs, e tlbs e copiar para uma pasta qualquer,... e no inno setup indicalas para pegar desta pasta... certo..?
Caso seja isso, eu fiz, só que eu criei pelo Pakage & Deleypoment wizard um Setup, e através dele copiei o Setup.lst convertendo para o inno seutp.... O Pakage & Deleypoment wizard cria o setup e uma pasta chamada Suport.. e nessa pasta ele tem todos os arquivos.. o que eu fiz foi apenas copiá-la e colocar no scritp... fica mais fácil ne...
Mas mesmo assim dá o erro descrito acima..

sobre o erro 713 eu não entendi nada do que vc disse....

AJUUUUUUUDDAAAAAAAAA....
ADRIANOM 13/09/2010 08:45:20
#352822
HELLLLPPPPPPPP???
ALVAROVB2009 13/09/2010 09:57:24
#352837
Adrianom bom dia

A algum tempo eu tive esse problema, más o que eu fiz foi incluir no inno setup os arquivos um a um, e assim coloquei o tratamento que deve ser dado a cada um, eu peguei os mesmos arquivos que é gerado pelo package, apenas tome cuidado pois as vezes de acordo com o que vc seleciona para gerar o package, ele fica incompleto. EX: Livraria do ADO e/ou ACTIVE do Java, que é o que deve estar acontecendo no seu caso, e tem arquivos (Dll,Ocx, etc) que você tem que incluir manualmente pois o package não reconhece, se você criou ou baixou alguma ocx, com certeza o package pode não reconhecer, talvez ele mostre um aviso para a inclusão, más na sua maioria ele não faz isso e quando geramos a instalação, ela fica incompleta.

Da uma olhadinha com calma no instalador do package e veja se esta td certinho
ADRIANOM 13/09/2010 10:28:38
#352841
Sobre o erro da Biblioteca STDOLE2.TLB, postarei o código que estou usando no InnoSetup e gostaria (por vcs serem experientes) corrigissem para mim.. ok?

Citação:


Source: C:\Documents and Settings\UsuárioXP\Desktop\mcinnoconvUIH5NK0F\Support\OLEAUT32.DLL; DestDir: {sys}; Flags: restartreplace uninsneveruninstall regserver ; CopyMode: alwaysskipifsameorolder
Source: C:\Documents and Settings\UsuárioXP\Desktop\mcinnoconvUIH5NK0F\Support\STDOLE2.TLB; DestDir: {sys}; Flags: restartreplace uninsneveruninstall regtypelib ; CopyMode: alwaysskipifsameorolder
Source: C:\Documents and Settings\UsuárioXP\Desktop\mcinnoconvUIH5NK0F\Support\STDOLE2.TLB; DestDir: {sys}; Flags: restartreplace uninsneveruninstall regtypelib ; CopyMode: alwaysskipifsameorolder



Está ae..
ADRIANOM 13/09/2010 11:25:44
#352854
Ajuda ae? Tô precisando de sanar esta dúvida...
ADRIANOM 13/09/2010 13:12:52
#352876
CORREÇÃO REALIZADA ATRAVéS DO ORÁCULO....GOOGLE.COM.BR

Fique ae registrado a correção para quem possuir o mesmo entrave...

Citação:


Source: [Ô]C:\Documents and Settings\UsuárioXP\Desktop\mcinnoconvUIH5NK0F\Support\OLEPRO32.DLL[Ô]; DestDir: [Ô]{sys}[Ô]; Flags: ignoreversion
Source: [Ô]C:\Documents and Settings\UsuárioXP\Desktop\mcinnoconvUIH5NK0F\Support\OLEAUT32.DLL[Ô]; DestDir: [Ô]{sys}[Ô]; Flags: ignoreversion
Source: [Ô]C:\Documents and Settings\UsuárioXP\Desktop\mcinnoconvUIH5NK0F\Support\STDOLE2.TLB[Ô]; DestDir: [Ô]{sys}[Ô]; Flags: ignoreversion



Vlw..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas