ESTA PRONTA A OCX..SO FALTA...!!!

GAMISTIK 22/08/2006 10:07:52
#166426
bom é seguinte concluimos a ocx...ta prontinha...!!! so falta o seguinte como fazer para bloquear o uso dela pq eu sei que isso pode ser feito mas como...tem alguma coisa do tipo public = true ou false..mas é assim seu compilei pra mim usar naum quero que outras pessoas usem...até onde eu saiba(posso estar enganado) quando se coloca esse public..ela fica sendo valida apenas para aquele determinado projeto..e seu precisar usar ela em outro...!!!???

como isso funúncia??

assim... vou abrir o fonte...claro somente o fonte...!!! a aparencia da minha será somente para o meu projeto...o codigo vai com um modelo simples...depois vcs modifiquem..deixem como quizer...!!!


...!!!valew




MORDOR 22/08/2006 12:09:19
#166464
Você pode usar o mecanismo do próprio VB que gera uma licença na compilação para o seu controle e impede que outras pessoas adicionem ele em novos projetos. Nas propriedades do projeto existe uma opção chamada "Require License Key". No link abaixo tem mais informações.

VB and Software Licensing
LUIS.HERRERA 22/08/2006 12:33:20
#166468
Parece legal, mas não entendi direito como funciona essa chave?

Na hora de distribuir um aplicativo para n usuários o que vai o VBL ou o registro do Windows? Que chave do registro é essa?

Para distribuir o OCX para outros usuários desenvolvedores, como se faria o registro da OCX? teria chaves diferentes para cada um ou todos teriam a mesma?

Se alguém leu o artigo e puder fazer um breve resumo....
LIONHEART 22/08/2006 14:54:35
#166513
Resposta escolhida
Citação:

ESTA PRONTA A OCX..SO FALTA...!!!


..Funcionar. rsrsrs

falando sério agora, pq vc nao poe uma senha?

coloca uma propriedade a mais nela, chamada sSenha, e vc verifica se o valor dela é = ao que vc quer.
se nao for, zera todas as propriedades. :-)
Maliiiigno rsrsrs...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas