ESTOQUE
ai pessoal.. andei dando uma pesquisada.. e nao achei bem o que eu queria...
eu queria mesmo, é saber como fazer nesse caso..
tipo, ao realizar uma venda.. o desconto no estoque de produtos é feito ao salvar??
e por exemplo, ao excluir essa venda.. devera ser recolocado no estoque os produtos??
como é que funfa isso?? como voces costumam fazer??
eu queria mesmo, é saber como fazer nesse caso..
tipo, ao realizar uma venda.. o desconto no estoque de produtos é feito ao salvar??
e por exemplo, ao excluir essa venda.. devera ser recolocado no estoque os produtos??
como é que funfa isso?? como voces costumam fazer??
Maykon,
Pelo que entendi de sua pergunta, acredito ser o seguinte:
Ao realizar a venda, e esta sendo entregue o produto, o estoque deve baixar na quantidade vendida.
Caso a venda seja cancelada, o estoque devera ser reposto. Veja que so aconteceria isso depois da venda ter sido efetivada. Dependendo da mercadoria vc não pode repor o estoque e esta venda cancelada poderia ser colocada como perda de estoque. Isso fica a criterio de seu cliente.
Abs,
Mem
Pelo que entendi de sua pergunta, acredito ser o seguinte:
Ao realizar a venda, e esta sendo entregue o produto, o estoque deve baixar na quantidade vendida.
Caso a venda seja cancelada, o estoque devera ser reposto. Veja que so aconteceria isso depois da venda ter sido efetivada. Dependendo da mercadoria vc não pode repor o estoque e esta venda cancelada poderia ser colocada como perda de estoque. Isso fica a criterio de seu cliente.
Abs,
Mem
Maicon,se vc esta dando desconto no produto vc esta se referindo a valores não a quantidade do produto se um produto custa R$ 10,00 e vc der desconto a quantidade vendida vai ser a mesma sendo quando retornar ao estoque a quantidade tb vai ser a mesma.
Silvio.
Silvio.
Dê uma olhada no tópico abaixo...
TÓ“PICO
Abraço
T+
TÓ“PICO
Abraço
T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas