ESTOQUE DE ATACADO E VAREJO
Pessoal, existe alguma lei dizendo que estoque de varejo deve ser separado do estoque de atacado ?
nao existe... mas existem casos que o cliente quer controlar separado.
O ideal era ter o estoque separado por local de estoque ou algo assim e deixar o cliente se virar.
O ideal era ter o estoque separado por local de estoque ou algo assim e deixar o cliente se virar.
No meu eu faço assim:
Produto: Caixa de Sabão em pó
Criei um campo chamado localização que fica descrito assim: 1 - 1 - 2 ( o primeiro digito significa atacado, segundo armário, terceiro pratilheira )
Produto: Sabão em pó
Criei um campo chamado localização que fica descrito assim: 2 - 1 - 2 ( o primeiro digito significa a varejo, segundo armário, terceiro pratilheira )
Mais tem varias formas de se trabalhar, você pode criar um boleano no cadastramento de produtos, marcando se é atacado ou não!
Produto: Caixa de Sabão em pó
Criei um campo chamado localização que fica descrito assim: 1 - 1 - 2 ( o primeiro digito significa atacado, segundo armário, terceiro pratilheira )
Produto: Sabão em pó
Criei um campo chamado localização que fica descrito assim: 2 - 1 - 2 ( o primeiro digito significa a varejo, segundo armário, terceiro pratilheira )
Mais tem varias formas de se trabalhar, você pode criar um boleano no cadastramento de produtos, marcando se é atacado ou não!
Atacado e varejo, são modos de venda e não de estoque, até onde sei. O manejo de estoque é o mesmo tanto para um quanto para outro.
O brigado a todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas