ESTOU EM DUVIDA

USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2007 18:17:29
#220501
Bom tarde pessoal, nao sei se aqui é certo para postar isso, mais tudo bem...!! sou novo no site, e tbem novo no mundo de desenvolvimento sei muiiito pouco..!!!, bom pessoal é o seguinte eu comprei um cd e veio nele o VISUAL BASIC 2005 EXPRESS EDITION, ele é bom é confiavel a se usar..!!! ou eu fico memso com o VB6 que tenho aqui..???
Obragado ate mais

Att,
USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2007 19:38:38
#220506
Bom, eu comecei com vb6 e eu recomendo para todos n33b13z(novatos), pois tem uma interface boa e codigos faceis de ser compreendidos.
USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2007 21:37:15
#220509
Amigo, são ferramentas distintas que se prestam a mesma função ... desenvolvimento de software.

Na nossa comunidade temos material para ambas tecnologias, esta área vc encontrará perguntas e respostas referente ao VB6 uma tecnologia mais antiga mas que ainda tem muito mercado tanto em desenvolvimento como manutenções.

Na área VB.Net vc encontrará fórum para o .Net, mais novo em que a MS está desenvolvendo mais recursos.

Trabalho existe para ambas as linguagens, mas se eu fosse iniciar hoje meu aprendizado optaria pela plataforma .Net (isto é bem minha opinião, não a verdade para qualquer caso).
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas