ESTOU PARA LANCAR MINHA APL. PRECISO DE AJUDA

PI321 14/02/2012 11:46:23
#394687
pessoal estou em fase de término da minha primeira aplicação para entregar a uma empresa.. estarei entregando em breve .. gostaria de saber .. se alguem pode me ajudar, para conferir se estão certo os códigos se tem algum erro grave.. se eu fiz alguma coisa errada neh .. eu fiz varios testes e tudo parece estar certo.. eu liguei o banco de dados .. pelo DataSource .. Linkei ele e uso desta forma .. alguns forms puxam pelo SQL , outros nao . eu puxei a tabela direto e arrastei para a aplicação ..mais eu achei q ele está um pouco lento , enfim se alguem puder me dar uma força pelo Teamviewer e ver junto comigo .. ou qualquer ajuda do tipo será mto bem vinda .. mto obrigado .
GUIMORAES 14/02/2012 13:41:13
#394695
Resposta escolhida
Dica.
Eu sempre utilizo uma maquina virtual, recém formatada com o framework (de preferência Windows XP), ai eu instalo minha aplicação e verifico nela.
Desta maneira eu já corrigi muitos erros, é uma das formas de se testar um aplicativo.
Abraços.
ALEXPASSOS 14/02/2012 16:10:59
#394712
Também custumo fazer como o GUIMORAES123 falou.... e outra forma é pedir para uma outra pessoa testar.... porque quando é agente que fez ai sempre vamos no obvio e nunca dar erro.

Usuário já descobriu erro nos meus sistema que não consegui repetir o erro.
PI321 14/02/2012 16:16:37
#394714
Pessoal Obrigado pelas dicas.. estão sendo muito uteis .. testei essa forma da maquina virtual e ficou legal .. e entreguei para meu amigo testar até amanha ..

Obrigado a todos . !
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas