ESTOU PRECISANDO FAZER UM SELECT EM DUAS TABELAS
Olá
Estou precisando fazer uma consulta em duas tabelas mas só estou encontrando exemplo de igual como abaixo.
SELECT tblalunos.nome, tblnotas.nota
FROM tblalunos INNER JOIN tblnotas ON tblalunos.codaluno = tblnotas.codaluno ORDER BY tblalunos.nome
Só que estou querendo fazer assim: Quantas Pedidos foi feito no perÃodo de data pra uma determinada cidade.
01/04/2010 a 30/04/2010 da cidade Porto Seguro
Como ficaria esse select?
Estou precisando fazer uma consulta em duas tabelas mas só estou encontrando exemplo de igual como abaixo.
SELECT tblalunos.nome, tblnotas.nota
FROM tblalunos INNER JOIN tblnotas ON tblalunos.codaluno = tblnotas.codaluno ORDER BY tblalunos.nome
Só que estou querendo fazer assim: Quantas Pedidos foi feito no perÃodo de data pra uma determinada cidade.
01/04/2010 a 30/04/2010 da cidade Porto Seguro
Como ficaria esse select?
olha se isso resolve
select * from TABELA1 where DATAINI > 01/04/2010 and DATAFIM <30/04/2010 and CODCIDADE = (Select CODCIDADE from TBLCIDADE where CIDADE = [Ô]Porto Seguro[Ô])
select * from TABELA1 where DATAINI > 01/04/2010 and DATAFIM <30/04/2010 and CODCIDADE = (Select CODCIDADE from TBLCIDADE where CIDADE = [Ô]Porto Seguro[Ô])
E como ficaria a ordem no caso
Order by data
Order by data
select * from TABELA1 where DATAINI > [Ô]01/04/2010[Ô] and DATAFIM < [Ô]30/04/2010[Ô] and CODCIDADE = (
Select CODCIDADE from TBLCIDADE where CIDADE = [Ô]Porto Seguro[Ô]) order by DataINI
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas