EU ACHO QUE E O IIS DE NOVO...

USUARIO.EXCLUIDOS 19/04/2007 11:29:55
#212715
Tenho um projeto antigo de um site em asp VBScript, e na epoca funcionava perfeitamente. Agora, acabei de instalar o IIS nessa maquina aqui(completo, marquei todas as opções), coloquei a pasta Site em c:\Inetpub\wwwroot.
Agora, quando eu vou acessar a pagina inicial, funciona direito, no caso seria http://127.0.0.1/Site/Index.html

Porém, quanod tento acessar QUALQUER página em ASP, ele nem mostra mensagem de erro nem nada, só me dá aquela pagina informando "A página nao pode ser exibida". Entao, fui verificar se era erro de links quebrados e etc, nao é. Coloquei a página na web e esta funcionando direito, a unica diferença que tem entre os dois seria a minha conexao, ja que o banco local é Access e o publicado é SQL Server 2000. (mas os dois estão iguais). Eu preciso conseguir testar na minha maquina, pois é chato e uma perda de tempo colocar as paginas no FTP e esperar ate que elas estejam disponiveis ¬¬
USUARIO.EXCLUIDOS 19/04/2007 16:57:03
#212825
Hapoza,

Primeiro, entra no internet explorer, ferramentas, opcoes, avançados e desmarque mostrar mensagens de erro http amigaveis. Com isso vc conseguira ver qual é o erro que o ASP esta dando.
USUARIO.EXCLUIDOS 20/04/2007 08:51:21
#212887
o outro erro que eu ja sabia ¬¬"
como eu odeio o iis ;B

Server Application Error
The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.
NETMANIA 20/04/2007 09:34:14
#212898
Bom dia Hapoza,

Já tive problema parecido com este no meu servidor de produção algumas vezes, e quando ocorre este erro é após rodar a atualização do JScript 5 (do Windows Update), e neste caso, a única saída é instalar todo o Windows de novo.

Obs: Este problema tive em um Windows 2000 Server com IIS 5.
USUARIO.EXCLUIDOS 20/04/2007 10:33:43
#212923
ok entao...
eu nem precisava dele mesmo ><"

vou seuir com o processo de ficar usando o servidor de testes a toda hora o_o
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas