EVENTO CLICK DE UM BOTAO DE UMA PAGINA WEB
Senhores, estou usando om seguinte código para ativar o evento click de um botão de uma página web...
Dim btnConfimar As HtmlElement = .Document.GetElementById([Ô]ContentPlaceHolder1_btnConsultar[Ô])
Dim Clique As mshtml.IHTMLElement = btnConfimar.DomElement
Clique.click
Uso o namespace Microsoft.mshtml, no entanto esta dando erro nesse assembly...
Existe alguma maneira de ativar o click sem usar o namespace microsft.mshtml!?
Dim btnConfimar As HtmlElement = .Document.GetElementById([Ô]ContentPlaceHolder1_btnConsultar[Ô])
Clique.click
Uso o namespace Microsoft.mshtml, no entanto esta dando erro nesse assembly...
Existe alguma maneira de ativar o click sem usar o namespace microsft.mshtml!?
Que programa é este mesmo?
Parece ser um que eu fiz.
Parece ser um que eu fiz.
Bom dia,
Bota isso aqui que vai
WebBrowser1.Document.GetElementById([Ô]ctl00$ContentPlaceHolder1$btnConsultar[Ô]).InvokeMember([Ô]Click[Ô])
Até mais.
Bota isso aqui que vai
WebBrowser1.Document.GetElementById([Ô]ctl00$ContentPlaceHolder1$btnConsultar[Ô]).InvokeMember([Ô]Click[Ô])
Até mais.
Segue em anexo um exemplo, talvez fique melhor para você entender.
Até mais.
Até mais.
Cara, eu fiz aqui e deu certo.
Usei até os mesmos nomes que você.
Cuidado, se você compilou este programa em um PC com Windows7 COM Service Pack1 e está rodando o programa em um XP ou em um Windows7 SEM Service Pack1
vão ocerrer alguns erros mesmo porque o SP1 do Windows7 não tem compatibilidade com alguns recursos dos Windows anteriores.
Usei até os mesmos nomes que você.
Cuidado, se você compilou este programa em um PC com Windows7 COM Service Pack1 e está rodando o programa em um XP ou em um Windows7 SEM Service Pack1
vão ocerrer alguns erros mesmo porque o SP1 do Windows7 não tem compatibilidade com alguns recursos dos Windows anteriores.
With WebBrowser1
Dim txtChaveAcesso As HtmlElement = .Document.GetElementById([txt-color=#e80000][Ô]ContentPlaceHolder1_txtChaveAcessoCompleta[Ô][/txt-color])
Dim btnConfimar As HtmlElement = .Document.GetElementById([txt-color=#e80000][Ô]ContentPlaceHolder1_btnConsultar[Ô][/txt-color])
txtChaveAcesso.InnerText = [txt-color=#e80000][Ô]35110503697329000141550020000303311302787340[Ô][/txt-color]
Threading.Thread.Sleep(2000)
Clique.click()
End With
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas