EXCLUIR DADOS TABELA VB6
Boa tarde a todos,
Gostaria de excluir dados de uma tabela (Access ) por periodo, alguem tem o cód. pronto para que eu possa fazer o teste.
Att.
Gostaria de excluir dados de uma tabela (Access ) por periodo, alguem tem o cód. pronto para que eu possa fazer o teste.
Att.
Sim, a maioria aqui tem o código pronto para isso. Mas aqui, não damos peixe, ensinamos a pescar. Vamos lá. Você já sabe usar ADO? Conhece SQL?
Usar o ADO sim agora o SQL um pouco .
Então é simples:
Delete From Tabela Where Data >= [ô]01/01/2014[ô] And Data <= [ô]10/01/2014[ô]
Esse comando, assumindo que você tenha uma tabela chamada [Ô]Tabela[Ô] e dentro dela um campo chamado Data contendo a data cujo perÃodo você quer, esse código faria o trabalho.
Delete From Tabela Where Data >= [ô]01/01/2014[ô] And Data <= [ô]10/01/2014[ô]
Esse comando, assumindo que você tenha uma tabela chamada [Ô]Tabela[Ô] e dentro dela um campo chamado Data contendo a data cujo perÃodo você quer, esse código faria o trabalho.
Boa tarde, KERPLUNK
Olha o código que eu coloquei , mais o mesmo deu erro, vc pode me ajudar ?
Private Sub Command2_Click()
Dim Conn As ADODB.Connection
Conn.Open [Ô]Delete From computadores Where informatica >= [ô]01/01/2014[ô] And Data <= [ô]10/01/2014[ô][Ô]
Con.close
End Sub
ERRO = Run Time error 91
object variable or with block variable not set
Olha o código que eu coloquei , mais o mesmo deu erro, vc pode me ajudar ?
Private Sub Command2_Click()
Dim Conn As ADODB.Connection
Conn.Open [Ô]Delete From computadores Where informatica >= [ô]01/01/2014[ô] And Data <= [ô]10/01/2014[ô][Ô]
Con.close
End Sub
ERRO = Run Time error 91
object variable or with block variable not set
Procure ler um pouco mais.
Pegue uma apostila e ler para
entender um pouco.
Olhe acima e ver o que Kerplunk
respondeu.
Procure na net,[txt-color=#e80000]Google[/txt-color].
Pegue uma apostila e ler para
entender um pouco.
Olhe acima e ver o que Kerplunk
respondeu.
Procure na net,[txt-color=#e80000]Google[/txt-color].
O comando ficou assim agora sem erros, porem não esta excluÃdo nda, peço a ajudar para resolver.
Set conn = New ADODB.Connection
conn.Open [Ô]PROVIDER=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=[Ô] & App.Path & [Ô]\computadores.mdb;Jet OLEDB:Database Password=Library;[Ô]
conn.Execute [Ô]Delete From informatica Where data >= [ô]11/06/2013[ô] And Data <= [ô]10/01/2014[ô][Ô]
conn.close
Set conn = New ADODB.Connection
conn.Open [Ô]PROVIDER=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=[Ô] & App.Path & [Ô]\computadores.mdb;Jet OLEDB:Database Password=Library;[Ô]
conn.Execute [Ô]Delete From informatica Where data >= [ô]11/06/2013[ô] And Data <= [ô]10/01/2014[ô][Ô]
conn.close
Para Acceess format a data assim mm/dd/yyyy
conn.Execute [Ô]Delete From informatica Where data >= #[Ô] & [Ô]11/06/2013[Ô] & [Ô]# And Data_Venda <= #[Ô] & [Ô]10/01/2014[Ô] & [Ô]#[Ô]
Isto no Access.
Isto no Access.
Não estou conseguindo, Alguem pode me mandar um exemplo claro de como excluir vários registro por data no VB6.
Eu preciso excluir os dados dentro do VB6, para isso eu preciso criar um Comando e depois colocar o código , e esse código que esta dando erro.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas