EXCLUIR PASTA EM USO SHELL32.DLL
Olá,
estou tendo um problema em um aplicativo, adicionei shell32.dll para poder compactar uma pasta automaticamente e coloquei em um timer a função para excluir essa pasta compactada e quando o timer vai excluir da um erro dizendo que está sendo usada por outro programa ou processo, alguma solução?
estou tendo um problema em um aplicativo, adicionei shell32.dll para poder compactar uma pasta automaticamente e coloquei em um timer a função para excluir essa pasta compactada e quando o timer vai excluir da um erro dizendo que está sendo usada por outro programa ou processo, alguma solução?
Amigo, poste o código para que possamos analisa-ló e ajudarmos a identificar o erro, que já tenho quase certeza que sei qual é.
Oh Altair tu já me ajudo muito tempos atras, lembra print com intervalo .. compacta, anexa e evia o email, posso postar o código? Acho que o problema é com a parte do email pois quando tiro o código do email ele sempre compacta e exclui.
Poste apenas a parte do e-mail que acho que sei o que é.
Citação::
Oh Altair tu já me ajudo muito tempos atras, lembra print com intervalo .. compacta, anexa e evia o email, posso postar o código? Acho que o problema é com a parte do email pois quando tiro o código do email ele sempre compacta e exclui.
Lembro vagamente do caso... Mas deixa eu lhe falar, isso ai seria algo para espionar?
Dim mail As New MailMessage()
Dim SmtpServer As New SmtpClient
SmtpServer.Credentials = New Net.NetworkCredential([Ô]seu@gmail.com[Ô], [Ô]senha[Ô])
SmtpServer.Port = 587
SmtpServer.Host = [Ô]smtp.gmail.com[Ô]
SmtpServer.EnableSsl = True
mail.To.Add(TextBox1.Text)
mail.From = New MailAddress([Ô]seu@gmail.com[Ô])
mail.Subject = [Ô]Print[Ô]
mail.Body = TextBox1.Text
Dim attach As New Attachment([Ô]c:\compactado.zip[Ô])
mail.Attachments.Add(attach)
SmtpServer.Send(mail)
Dim SmtpServer As New SmtpClient
SmtpServer.Credentials = New Net.NetworkCredential([Ô]seu@gmail.com[Ô], [Ô]senha[Ô])
SmtpServer.Port = 587
SmtpServer.Host = [Ô]smtp.gmail.com[Ô]
mail.To.Add(TextBox1.Text)
mail.From = New MailAddress([Ô]seu@gmail.com[Ô])
mail.Subject = [Ô]Print[Ô]
mail.Body = TextBox1.Text
Dim attach As New Attachment([Ô]c:\compactado.zip[Ô])
mail.Attachments.Add(attach)
SmtpServer.Send(mail)
E referente a minha pergunta?
Desculpe, não prestei atenção mesmo! Seria para o meu trabalho sim.
Obs: somente print!
Você quer excluir o que ?
Já tentou dar um dispose no componente depois do send ?
Sempre uso essa classe do Macoratti, nunca tive problemas, mas dou um dispose depois no anexo.
http://www.macoratti.net/07/09/vbn5_ee1.htm
Já tentou dar um dispose no componente depois do send ?
Sempre uso essa classe do Macoratti, nunca tive problemas, mas dou um dispose depois no anexo.
http://www.macoratti.net/07/09/vbn5_ee1.htm
Citação::
Obs: somente print!
Entendo, de qualquer forma se caracteriza um tipo de [Ô]espionagem[Ô]. Agora eu me lembro que é você, inclusive me contou qual o seu trabalho e tal e conversamos, em particular e depois de me provar a real necessidade eu lhe ajudei, como vou lhe ajudar agora, e te mandei uma Mensagem Privada com a solução.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas