EXECCUTANDO AS APLICACOES EM OUTRAS MAQUINAS
ola eu gostaria d como por exemplo eu edito e no vb2008 e testo na propria maquina ond tem o vb2008 mas fui tentar roda em outra maquina deu erro de executar
como fazer-la rodar em qualquer maquina??
como fazer-la rodar em qualquer maquina??
A primeira coisa é nos informa que erro deu, mas voce instalou como copiou o exe ?
tu pode montar um instalador com o Inno Setup da vida ou usar o ClickOnce do Visual studio !
So pesquisar na net que tem toneladas de informações sobre isso !
Abraços
tu pode montar um instalador com o Inno Setup da vida ou usar o ClickOnce do Visual studio !
So pesquisar na net que tem toneladas de informações sobre isso !
Abraços
Numm cara o programa nem tem inno install , o erro diz que nao foi possivel iniciar (0xc0000135) e manda aprtar ok para finalizar , desnvolvi nou outro pc que tinha o visual studio e fui rodar em outra ocoreu esse problema.
uma 'pergunta ele tem que ter oo inno install??
OBS ELE RODA DENTRO DE UM PENDRIVE DE 8GB
uma 'pergunta ele tem que ter oo inno install??
OBS ELE RODA DENTRO DE UM PENDRIVE DE 8GB
O .NET Framework está instalado na máquina onde vai rodar?
não sei a maquina vem de uma lanhouse
Então, pra rodar aplicações .NET em uma máquina, o .NET framework tem que estar instalado.
Hum entendo! , agora so por curiosidade a pra finalizar aqui
Existe uma forma que um programa editado no Visual Studio rode sem depedencia do NET.Framework?
so uma cuirosidade....
Existe uma forma que um programa editado no Visual Studio rode sem depedencia do NET.Framework?
so uma cuirosidade....
Boa noite,
Amigo, até onde sei o Framework é uma dependência obrigatória do .NET. Se quiser algo [Ô]parecido[Ô], o jeito seria utilizar o VB6, mas se quiser utilizar .NET ai sim você sempre irá depender do Framework.
Até mais.
Amigo, até onde sei o Framework é uma dependência obrigatória do .NET. Se quiser algo [Ô]parecido[Ô], o jeito seria utilizar o VB6, mas se quiser utilizar .NET ai sim você sempre irá depender do Framework.
Até mais.
Ok , obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas