EXECUTAR MODULO DO VB6 EXTERNO AO PROJETO

PRESTO 17/05/2010 11:15:56
#341935
Olá a todos. Sou novo no fórum e em programação em Vb6, por isso não se aborreçam com a minha dúvida, ok?
Bom, é o seguinte: Estou trabalhando em um projeto que foi criado, muito grande. Então. a pessoa que criou este projeto, adicionou 2 módulos, 1 formulário e 1 dll em um diretório separado do projeto. Até aí, tudo bem. Mas acontece que eles não fazem parte do projeto do VB. Na lista hierárquica do projeto do vb, abaixo do nome do projeto, eles não estão presentes. Então, fica aí a minha dúvida: Como executar um módulo ou formulário externo ao projeto do VB?
Será que tem a ver com a dll ??? Fico no aguardo de qualquer sugestão. Até!!!
XXXANGELSXXX 17/05/2010 11:26:42
#341937
Resposta escolhida
Aqui, voce nao pode entrar no projeto e simplesmente buscar o modulo nao? tem como voce adicionar o modulo em add form, ... veja se consegue fazer.. se nao te mando print.
PRESTO 17/05/2010 12:58:51
#341946
Agradeço a sua sugestão, caro Angel, mas não é possível fazer isso. Deixe-me explicar melhor:

Eu utilizo uma ferramenta de programação em vb6, chamada GAS (Gerador Automático de Sistemas). Esse programa cria o projeto e os formulários automaticamente, (como o próprio nome diz), e se eu adicionar o módulo em questão para dentro do projeto, na hora de gerar novamente, o mesmo será apagado. Por isso que foi escrito fora diretório do projeto, e fora dele. Sinto que é uma charada que terei que resolver sozinho, mas obrigado mesmo assim. Até logo.
XXXANGELSXXX 17/05/2010 17:49:44
#341980
Amigo, larga de mecher com o GAS, eu ja vi ele rodando, tem muitas limitações, via vb acho mais facil voce fazer, rs rs.. migra isso ai, e se fosse voce ja migrava direto para .net
INFOSISTEMAS 17/05/2010 17:51:03
#341982
pelo que etendi um pouco (kk), faz o seguinte vc tem o suport do gas ! liga para eles eles vão te ajudar (espero), mas vc falando assim fica dificil posta o projeto se puder claro que tento te ajudar !!
PRESTO 19/05/2010 10:41:46
#342171
Olá a todos. Agradeço a quem tentou me ajudar, mas já descobri o que eu estava procurando. O projeto postado por DEZ2, [Ô]Chamar função de outro executável ...[Ô] é mais ou menos o que eu preciso. Como vocês podem ver, este projeto abre um formulário existente em outro projeto do Vb, que é o que eu tentei explicar anteriormente. Até!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas