EXECUTAR UM SELECT EM UM FORM ULARIO DO VB

SVS99 17/02/2012 14:08:45
#395014
Boa Tarde

Encontrei aqui no VB Mania uma rotina que exibe as tabelas de um banco de dados,juntamente com os nomes dos campos,tipo e tamanho.
Agora eu irei selecionar quais campos eu quero da tabela do banco e executar um [Ô]Select[Ô], para exibir os campos desejados.

Executar o [Ô]Select[Ô], nao e um problema a principio, pois ja fiz isso varias vezes.

O problema e que o banco que irei selecionar tem varias tabelas e a cada momento uma delas podera ser selecionada e cada uma tem os seus respectivos campos e eu quero exibir o resultado do [Ô]Select[Ô] na tela, como que se eu estivesse dentro de um gerenciador de SQL.

Quero exibir os campos que eu selecionei da tabela e em baixo os campos da tabela selecionada.
Como disse a principio as tabelas serao selecionadas aleatoriamente pelo usuario e os campos tambem.

Meu objetivo final e gravar tudo isso em um arquivo texto mas primeiro tenho que saber como exibir os dados na tela,uma vez que nao posso determinar previamente as tabelas e os campos.

Muito Obrigado


Ventana
KERPLUNK 17/02/2012 14:40:49
#395021
Fiz esse negócio uns anos atrás... não é exatamente o que vc quer, mas vai dar uma boa noção...
SVS99 17/02/2012 15:51:53
#395035
Muito obrigado.

Vou dar uma olhada.


Um Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas