EXECUTAVEL NAO SAI DA LISTA DE PROCESSOS

ANDPAG 31/07/2011 04:14:33
#380414
Pessoal em um de meus sistemas esta acontecendo uma coisa estranha que não consigo resolver ja faz um bom tempo. O sistema roda normalmente não tem nenhum problema, mas quando o usuário sai do sistema ele simplesmente ainda continua na lista de processos. Com isso se o usuário por exemplo tenta atualizar o executável ele não deixa pois ainda esta [Ô]em processo[Ô] e tb se ele entra e sai do sistema ele vai acumulando vários executaveis la na lista de processo. Alguem ja passou por isso? Ja tentei de tudo e o *&*%^* não sai de la, só entrando no Task manager e mandando finalizar processo pra que ele realmente se feche.

valeu, abs a todos.
EDERMIR 31/07/2011 09:27:53
#380417
Já tentou o UNLOAD?
TRTNCG 31/07/2011 12:35:44
#380426
Olha verifica se você não chamou a tela como modal ou seja Tela.Show 1
LANCECOM 31/07/2011 12:37:52
#380427
Resposta escolhida
Amigos, todos sabem que unload e end encerra aplicativo, eu estava com este problema, descobri que era DLL sem encerrar tinha que por nomedadll = nothing dentro da rotina principalmente quando ela é instaciada globalmente. Ai cabe aquela regra basica para programação [Ô]Se abrir feche[Ô].
ANDPAG 01/08/2011 01:29:44
#380474
Com o ExitProcess 1 da um erro ao fechar o sistema. Erro aplicativo VSOFTP.EXE a memoria nao pode ser Read... agora mesmo usando End tb não da. O que acho é quue realmente alguma dll ou obj está ficando em aberto...o duro é saber qual... ja dei = nothing em tudo que foi lugar que eu achei.. mas ainda assim nao vai... vou tentar mais alguma coisa ou ver se ainda falta algo pra fechar com o = nothing...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas