EXIBINDO VALORES EM UMA LABEL
Olá pessoal!
Mais uma vez, estou aqui com um problema. Estou fazendo um programa e tenho q colocar as seguintes condições:
C – Se o usuário clicar no checkbox do curso superior completo exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 20,00â€
D – Se o usuário clicar no Checkbox pós-graduação e curso superior completo exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 30,00â€
E – Não permita que o usuário selecione a opção pós-graduação sem que a opção curso superior completo esteja selecionada.
F – Se o usuário não selecionar nenhum checkbox exiba em exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 10,00â€
Quando eu seleciono superior completo, ele exibe o valor correto. Qaundo seleciono superior e pós-graduação ele tb exibe corretamente. O problema é qdo eu não seleciono, ele não mostra o valor da hora a R$ 10,00.
Aqui vai o meu código:
Private Sub btn_exibir_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btn_exibir.Click
Select Case chk_superior_completo.Checked
Case True
lbl_valor_hora.Visible = True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 20,00. [Ô]
Select Case (chk_superior_completo.Checked = True) And (chk_pos_graduacao.Checked = True)
Case True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 30,00. [Ô]
Select Case (chk_superior_completo.Checked = False) And (chk_pos_graduacao.Checked = False)
Case True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 10,00. [Ô]
End Select
End Select
End Select
End Sub
Não consigo achar meu erro
Mais uma vez, estou aqui com um problema. Estou fazendo um programa e tenho q colocar as seguintes condições:
C – Se o usuário clicar no checkbox do curso superior completo exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 20,00â€
D – Se o usuário clicar no Checkbox pós-graduação e curso superior completo exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 30,00â€
E – Não permita que o usuário selecione a opção pós-graduação sem que a opção curso superior completo esteja selecionada.
F – Se o usuário não selecionar nenhum checkbox exiba em exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 10,00â€
Quando eu seleciono superior completo, ele exibe o valor correto. Qaundo seleciono superior e pós-graduação ele tb exibe corretamente. O problema é qdo eu não seleciono, ele não mostra o valor da hora a R$ 10,00.
Aqui vai o meu código:
Private Sub btn_exibir_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btn_exibir.Click
Select Case chk_superior_completo.Checked
Case True
Select Case (chk_superior_completo.Checked = True) And (chk_pos_graduacao.Checked = True)
Case True
Select Case (chk_superior_completo.Checked = False) And (chk_pos_graduacao.Checked = False)
Case True
End Select
End Select
End Select
End Sub
Não consigo achar meu erro
Boa tarde,
Tenta assim
Até mais.
Tenta assim
Select chk_superior_completo.Checked
Case True
Case True
End Select
End Select
Select Case chk_superior_completo.Checked = False And chk_pos_graduacao.Checked = False
Case True
End Select
Até mais.
Oi Altair, muito obrigada mesmo, deu certo. O problema é que eu colocava os select case tudo pro final e separando a última condição das duas primeiras, deu certo. Valeu mesmo o toque
Sim era realmente isso mesmo.
Por nada, precisando estamos aÃ
Até mais.
Por nada, precisando estamos aÃ
Até mais.
Amiga,
Caso sua dúvida tenha sido sanada, não se esqueça de fechar o tópico.
Até....
Caso sua dúvida tenha sido sanada, não se esqueça de fechar o tópico.
Até....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas