EXIBINDO VALORES EM UMA LABEL

LUUUU85 27/09/2011 13:24:05
#385374
Olá pessoal!

Mais uma vez, estou aqui com um problema. Estou fazendo um programa e tenho q colocar as seguintes condições:

C – Se o usuário clicar no checkbox do curso superior completo exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 20,00”
D – Se o usuário clicar no Checkbox pós-graduação e curso superior completo exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 30,00”
E – Não permita que o usuário selecione a opção pós-graduação sem que a opção curso superior completo esteja selecionada.
F – Se o usuário não selecionar nenhum checkbox exiba em exiba uma Label com a mensagem “Valor da hora trabalhada: R$ 10,00”

Quando eu seleciono superior completo, ele exibe o valor correto. Qaundo seleciono superior e pós-graduação ele tb exibe corretamente. O problema é qdo eu não seleciono, ele não mostra o valor da hora a R$ 10,00.
Aqui vai o meu código:

Private Sub btn_exibir_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btn_exibir.Click
Select Case chk_superior_completo.Checked
Case True
lbl_valor_hora.Visible = True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 20,00. [Ô]
Select Case (chk_superior_completo.Checked = True) And (chk_pos_graduacao.Checked = True)
Case True
lbl_valor_hora.Visible = True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 30,00. [Ô]
Select Case (chk_superior_completo.Checked = False) And (chk_pos_graduacao.Checked = False)
Case True
lbl_valor_hora.Visible = True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 10,00. [Ô]
End Select
End Select
End Select
End Sub

Não consigo achar meu erro
ALTAIR148 27/09/2011 13:40:20
#385381
Boa tarde,

Tenta assim


Select chk_superior_completo.Checked
Case True
lbl_valor_hora.Visible = True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 20,00. [Ô]
Select Case (chk_superior_completo.Checked = True) And (chk_pos_graduacao.Checked = True)
Case True
lbl_valor_hora.Visible = True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 30,00. [Ô]
End Select
End Select
Select Case chk_superior_completo.Checked = False And chk_pos_graduacao.Checked = False
Case True
lbl_valor_hora.Visible = True
lbl_valor_hora.Text = [Ô] Valor da hora trabalhada: R$ 10,00. [Ô]
End Select



Até mais.
LUUUU85 27/09/2011 13:46:00
#385383
Oi Altair, muito obrigada mesmo, deu certo. O problema é que eu colocava os select case tudo pro final e separando a última condição das duas primeiras, deu certo. Valeu mesmo o toque
ALTAIR148 27/09/2011 13:48:44
#385385
Sim era realmente isso mesmo.
Por nada, precisando estamos aí

Até mais.

ALTAIR148 27/09/2011 14:22:18
#385389
Amiga,

Caso sua dúvida tenha sido sanada, não se esqueça de fechar o tópico.

Até....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas