EXIBIR PASTAS
Galera to criando na unha um toolbar personalizado, com a opção de carregar temas. agora depois de ter criado ja um tema, deparei com um problema. preciso catalogar todas as subpastas dentro da pasta app.path & [Ô]\Aparencia[Ô]
alguem pode me ajudar?
abraços
alguem pode me ajudar?
abraços
tipo colocar as o nome das subpastas contida dentro da pasta \Aparencia dentro de uma combo
Não serve um DirListBox ??
Veja este exemplo.
RICARDO TOMIM
dirlistbox nao serve pq dai se o carra sai mexendo mto, ele vai navendo pelas pasta do sitema e da pane em tudo. o idel serial carrega em uma combo que dai, ea so mostraria as pasta dentro da pasta \Aparencia.
dirlistbox nao serve pq dai se o carra sai mexendo mto, ele vai navendo pelas pasta do sitema e da pane em tudo. o idel serial carrega em uma combo que dai, ea so mostraria as pasta dentro da pasta \Aparencia.
Bem nao sei exatamente como montou essa personalizalção, mas pq entao não carrega uma combo com os nomes dos estilos
Exemplo:
Blue
Orange
etc.
Conforme a opção que o usuario escolher vc vai la na pasta especifica e aplica o estilo.
Exemplo:
Blue
Orange
etc.
Conforme a opção que o usuario escolher vc vai la na pasta especifica e aplica o estilo.
RICARDO TOMIM, pensei em usar esse modo, pois dai se eu cria-se um novo thema era so joga na pasta aparencia que o sistema ja reconhecia e disponilizava o mesmo. dai nao precisaria de mim complia o projeto toda vez que cria-se um novo thema.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas