EXIBIR SOMA DE VALORES EM UM LABEL

VINICIUSEROICO 01/09/2009 15:06:29
#321576
opa pessoal,blz?.

to precisando de uma ajuda,que é o seguinte,tenho um form onde eu vou digitar um produto e ele vai me carregar um grid com todas as Ordens de Fabricação abertas para este produto,junto com este campo que digito o produto tenho um LABEL onde gostaria de apos carregado o grid,que me informasse a quantidade total de produtos em fabricação,ou seja,quando eu carregar o grid,ele ira somar o campo qtde da tabela e me trazer o total,porem nao estou sabendo de que maneira escrever isso no meu codigo,estou trabalhando da seguinte maneira,possuo uma classe onde estao os comando de banco: conexao,salvar,excluir ,etc,e no form apenas chamando a funçao que carrega o grid,qual seria a melhor maneira para fazer isso?
JWCELYO 01/09/2009 20:06:59
#321627
Citação:

labelfabri.text = DataGridView.RowCount

USUARIO.EXCLUIDOS 03/09/2009 11:44:29
#321824
Amigo ae de cima, acho que você não entendeu o que o VINICIUS quer fazer, ele não quer Exibir a quantidade de registros do grid, e sim um campo sumarizado da consulta de produtos que a busca dele retornou.
VINICIUS, você está usando datatable? se sim, você pode sumarizar a coluna externamente, e exibir o valor no Label, e depois associar o Datatable ao Grid.
JWCELYO 29/05/2010 23:55:49
#343210
    Dim SOMA As Decimal
For Each coluna As DataGridViewRow In produtosDataGridView.Rows
SOMA = SOMA + coluna.Cells(5).Value
Next
TextBox3.Text = SOMA
NICKOSOFT 06/06/2010 09:03:22
#344029
bom colocar um cint(soma)+cint(coluna.cells(5).value)
isso se forem apenas inteiros q imagina-se :D, como a variavel ja foi definida como decimal, pode inves de cint usar o cdbl, converte em double
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas