EXIBIR VALOR DE LABEL VIA JAVASCRIPT

MLALEX 30/11/2015 11:54:19
#454589
Olá pessoal!!

Tenho uma função em javascript que joga determinado valor em um label:

document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = [Ô]Por favor, click na imagem abaixo[Ô];

O problema é que essa função acontece depois de postback e então o o valor do label3 não é atualizado.

Tentei forçar um postback utilizando __doPostBack([ô]<%=Label3.ClientID%>[ô], [Ô]);, mas não funciona pois o postback nesse caso limpa o conteúdo do label.

Qual o jeito certo de fazer isso???
KERPLUNK 30/11/2015 11:58:54
#454590
Porque simplesmente não coloca ao carregar a página?

document.onload = function(e){
document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = [Ô]Por favor, click na imagem abaixo[Ô];
}

Além disso, use JQuery ao invés de somente Javascript puro
MLALEX 30/11/2015 14:46:49
#454600
Olá Kerplunk!!

Não coloco ao carregar a página pois haverá uma condicional dentro da função javascript e esse texto irá alterar de acordo com o resultado dessa função.

E então??
KERPLUNK 30/11/2015 16:03:37
#454606
Resposta escolhida
Ora, a mesma coisa:

document.onload = function(e){
document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = funcaoXYZ([Ô]parametro XYZ[Ô]);
}
MLALEX 01/12/2015 11:11:36
#454639
Me desculpe Kerplunk, mas não entendi.

Tenho o seguinte comando no Page_Load do meu code behind: ScriptManager.RegisterStartupScript(Me, Me.GetType(), [Ô]myFunction[Ô], [Ô]Aproxima([ô][Ô] & Endereço & [Ô][ô]);[Ô], True)

Ele dispara uma função em javascript que ao achar determinado resultado exibe um aviso em um label:

(...)
jQuery.ajax({
type: [Ô]GET[Ô],
url: [Ô]Aproxima.ashx[Ô],
data: [Ô]param=[Ô] + results[0].geometry.location,
success: function (data) {

document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = [Ô]Por favor, click na imagem abaixo[Ô];

(...)



Se eu entendi o que você sugeriu, e acho que não entendi, o comando já acontece ao carregar a página. O problema é que a página carrega antes de chegar o resultado da função acima. Quando esse resultado chega, a página já carregou e o comando document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = [Ô]Por favor, click na imagem abaixo[Ô] não altera o label.
KERPLUNK 01/12/2015 12:47:05
#454651
Acho legal você estar se aventurando em programação web, legal mesmo. Mas já de cara posso dizer que você está fazendo da maneira mais difícil possível, que é usar o server para gerar scripts no client. O que você está fazendo, usando http handler(arquivo.ashx), é uma péssima prática. Arquivos ashx, podem basicamente conter qualquer coisa, desde uma música até um pdf. Não sei o que você precisa fazer, mas é quase certeza que tem uma maneira muito melhor de se fazer.
F001E 01/12/2015 23:47:59
#454668
Citação:

Além disso, use JQuery ao invés de somente Javascript puro



estou apanhando bonito do JQuery. Peguei um projeto home office que é C# MVC onde 85% do projeto é JQuery. Olha a cara dele....
MLALEX 03/12/2015 10:20:38
#454731
Citação:

Não sei o que você precisa fazer, mas é quase certeza que tem uma maneira muito melhor de se fazer.



Eu sei disso meu mestre, mas sou forçado pela urgência, a trabalhar com as ferramentas que conheço melhor.

Com relação ao problema acima, resolvi colocando um alert ao invés de alterar o texto do label.

De qualquer forma, agradeço profundamente sua atenção e sua generosidade em dedicar seu tempo a ajudar pobre mortais como eu a chegar ao destino.

Muito obrigado mais uma vez e que Deus lhe retribua.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas