EXIBIR VALOR DE LABEL VIA JAVASCRIPT
Olá pessoal!!
Tenho uma função em javascript que joga determinado valor em um label:
document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = [Ô]Por favor, click na imagem abaixo[Ô];
O problema é que essa função acontece depois de postback e então o o valor do label3 não é atualizado.
Tentei forçar um postback utilizando __doPostBack([ô]<%=Label3.ClientID%>[ô], [Ô]);, mas não funciona pois o postback nesse caso limpa o conteúdo do label.
Qual o jeito certo de fazer isso???
Tenho uma função em javascript que joga determinado valor em um label:
document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = [Ô]Por favor, click na imagem abaixo[Ô];
O problema é que essa função acontece depois de postback e então o o valor do label3 não é atualizado.
Tentei forçar um postback utilizando __doPostBack([ô]<%=Label3.ClientID%>[ô], [Ô]);, mas não funciona pois o postback nesse caso limpa o conteúdo do label.
Qual o jeito certo de fazer isso???
Porque simplesmente não coloca ao carregar a página?
Além disso, use JQuery ao invés de somente Javascript puro
document.onload = function(e){
}
Além disso, use JQuery ao invés de somente Javascript puro
Olá Kerplunk!!
Não coloco ao carregar a página pois haverá uma condicional dentro da função javascript e esse texto irá alterar de acordo com o resultado dessa função.
E então??
Não coloco ao carregar a página pois haverá uma condicional dentro da função javascript e esse texto irá alterar de acordo com o resultado dessa função.
E então??
Ora, a mesma coisa:
document.onload = function(e){
document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = funcaoXYZ([Ô]parametro XYZ[Ô]);
}
Me desculpe Kerplunk, mas não entendi.
Tenho o seguinte comando no Page_Load do meu code behind: ScriptManager.RegisterStartupScript(Me, Me.GetType(), [Ô]myFunction[Ô], [Ô]Aproxima([ô][Ô] & Endereço & [Ô][ô]);[Ô], True)
Ele dispara uma função em javascript que ao achar determinado resultado exibe um aviso em um label:
(...)
jQuery.ajax({
type: [Ô]GET[Ô],
url: [Ô]Aproxima.ashx[Ô],
data: [Ô]param=[Ô] + results[0].geometry.location,
success: function (data) {
(...)
Se eu entendi o que você sugeriu, e acho que não entendi, o comando já acontece ao carregar a página. O problema é que a página carrega antes de chegar o resultado da função acima. Quando esse resultado chega, a página já carregou e o comando document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = [Ô]Por favor, click na imagem abaixo[Ô] não altera o label.
Tenho o seguinte comando no Page_Load do meu code behind: ScriptManager.RegisterStartupScript(Me, Me.GetType(), [Ô]myFunction[Ô], [Ô]Aproxima([ô][Ô] & Endereço & [Ô][ô]);[Ô], True)
Ele dispara uma função em javascript que ao achar determinado resultado exibe um aviso em um label:
(...)
jQuery.ajax({
type: [Ô]GET[Ô],
url: [Ô]Aproxima.ashx[Ô],
data: [Ô]param=[Ô] + results[0].geometry.location,
success: function (data) {
(...)
Se eu entendi o que você sugeriu, e acho que não entendi, o comando já acontece ao carregar a página. O problema é que a página carrega antes de chegar o resultado da função acima. Quando esse resultado chega, a página já carregou e o comando document.getElementById([Ô]Label3[Ô]).value = [Ô]Por favor, click na imagem abaixo[Ô] não altera o label.
Acho legal você estar se aventurando em programação web, legal mesmo. Mas já de cara posso dizer que você está fazendo da maneira mais difÃcil possÃvel, que é usar o server para gerar scripts no client. O que você está fazendo, usando http handler(arquivo.ashx), é uma péssima prática. Arquivos ashx, podem basicamente conter qualquer coisa, desde uma música até um pdf. Não sei o que você precisa fazer, mas é quase certeza que tem uma maneira muito melhor de se fazer.
Citação:Além disso, use JQuery ao invés de somente Javascript puro
estou apanhando bonito do JQuery. Peguei um projeto home office que é C# MVC onde 85% do projeto é JQuery. Olha a cara dele....
Citação:Não sei o que você precisa fazer, mas é quase certeza que tem uma maneira muito melhor de se fazer.
Eu sei disso meu mestre, mas sou forçado pela urgência, a trabalhar com as ferramentas que conheço melhor.
Com relação ao problema acima, resolvi colocando um alert ao invés de alterar o texto do label.
De qualquer forma, agradeço profundamente sua atenção e sua generosidade em dedicar seu tempo a ajudar pobre mortais como eu a chegar ao destino.
Muito obrigado mais uma vez e que Deus lhe retribua.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas