EXPORTA DE MYSQL PARA EXCEL
Olá Pessoal
Tenho um banco de dados mysql na Locaweb, e toda vez que tento usar o comando:
SELECT a,b,c FROM my_table INTO OUTFILE [ô]/ca.csv[ô] FIELDS TERMINATED BY [ô];[ô] LINES TERMINATED BY [ô]
[ô];
para exportar os dados para o arquivo. csv apresenta o seguinte erro:
Run-time error
{MySQL][ODBC 5.1 Driver][mysql-5.1.71-rel14.9-log]Access dinied for user xxxxx@% (using password: YES)
Falei com o pessoal da Locaweb mais eles não foram muito claros na resposta, o certo é que continuo na duvida do que fazer para resolver esse problema!!! Alguém poderia me dar uma ajuda?
Grato,
Cláudio
Tenho um banco de dados mysql na Locaweb, e toda vez que tento usar o comando:
SELECT a,b,c FROM my_table INTO OUTFILE [ô]/ca.csv[ô] FIELDS TERMINATED BY [ô];[ô] LINES TERMINATED BY [ô]
[ô];
para exportar os dados para o arquivo. csv apresenta o seguinte erro:
Run-time error
{MySQL][ODBC 5.1 Driver][mysql-5.1.71-rel14.9-log]Access dinied for user xxxxx@% (using password: YES)
Falei com o pessoal da Locaweb mais eles não foram muito claros na resposta, o certo é que continuo na duvida do que fazer para resolver esse problema!!! Alguém poderia me dar uma ajuda?
Grato,
Cláudio
Baixe o mysqlFront cara e faça isso e rapidinho.
Está usando que versão de ADO?
Estou usando a versão 2.8 do ADO, mas acho que o problema esta em alguma outra coisa e não na Versão do ADO.
Não conheço, você teria algum exemplo de código com este método para que eu possa estuda-lo e ver se ele é capaz de fazer o que estou querendo.
Grato
Grato
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas