EXPORTAR DADOS DE UMA CON. SQL DIRETO PARA O EXCEL
Caro Colegas,
Ha tempo estou tentando arrumar solução para exportar dados de uma consulta SQL direto para o Excel. O banco de dados que eu uso é MYSQL.
Alguém poderia me ajudar? Haveria algum jeito de fazer essa exportação direto sem ter que fazer uma procedure com loops, pois desse modo a exportação se torna muito demorada e passÃvel de erros, Gostaria de uma solução que gerasse o arquivo em Excel direto da SQL.
Outra coisa pela complexidade dessa consulta não fiz nenhum relatório em (Cristal) e nem pretendo fazer, por isso estou tentando essa solução.
Fico no aguardo da ajuda dos amigos.
Cláudio
Ha tempo estou tentando arrumar solução para exportar dados de uma consulta SQL direto para o Excel. O banco de dados que eu uso é MYSQL.
Alguém poderia me ajudar? Haveria algum jeito de fazer essa exportação direto sem ter que fazer uma procedure com loops, pois desse modo a exportação se torna muito demorada e passÃvel de erros, Gostaria de uma solução que gerasse o arquivo em Excel direto da SQL.
Outra coisa pela complexidade dessa consulta não fiz nenhum relatório em (Cristal) e nem pretendo fazer, por isso estou tentando essa solução.
Fico no aguardo da ajuda dos amigos.
Cláudio
Você pode salvar a consulta como um arquivo delimitado que o excel consegue importar:
Além disso, é possÃvel [Ô]vincular[Ô] o excel à uma fonte de dados como o MySQL
SELECT a,b,c FROM my_table INTO OUTFILE [ô]/ca.csv[ô] FIELDS TERMINATED BY [ô];[ô] LINES TERMINATED BY [ô]
[ô];
Além disso, é possÃvel [Ô]vincular[Ô] o excel à uma fonte de dados como o MySQL
Deu certo,
Obrigado
Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas