EXTRAIR FORMS DE UM EXE

HEITOROF 24/05/2011 00:59:33
#374811
Boa noite a todos,

Gostaria de saber se existe a possibilidade de [Ô]descompilar[Ô] um projeto. Ex. Precisava de alguns forms e código de um projeto que foi compilado e gerado EXE, mas o projeto em VBP foi perdido e os forms tb (uma catastrofe).

Procurei no fórum, mas talvez tenha usado os termos errados.

Desde já agradeço.
KERPLUNK 25/05/2011 09:16:03
#374894
To pensando em pedir pra um admin colocar um tópico fixo explicando que descompilação para VB6 é impossível...
LLAIA 25/05/2011 10:13:36
#374898
Citação:

:
To pensando em pedir pra um admin colocar um tópico fixo explicando que descompilação para VB6 é impossível...



onde eu assino?
MORDENTI 25/05/2011 11:00:30
#374910
Bom dia,

Até acredito que seja possível , mais nós desenvolvedores jamais ajudaríamos a fazer algo que desvalorize nosso trabalho.


Se for para assinar que a descompilação é impossível considere assinado por mim.

Que absurdo, está tão dificil ganhar nosso pão, e ainda querem tentar uma forma de plagiar nosso trabalho.

Amigo a melhor forma é ESTUDAR e fazer o SEU!!! Hoje em dia temos a internet a nosso favor, assista vídeos no youtube e download de livros, você não precisa gastar nada para aprender.

Me desculpa a falta de educação mais isto é um ABSURDO!!!

DESCOMPILAÇÃO NUNCA!!!!
MSMJUDAS 25/05/2011 11:50:59
#374935
Sempre com aquela história de que perdeu os arquivos, roubaram, deu pau em tudo, etc.
DANLEONHART 25/05/2011 23:05:38
#375015
[txt-color=#0000f0][txt-size=2]+ 1 ![/txt-size][/txt-color]

[txt-color=#007100]Ass.
Danleonhart[/txt-color] [txt-size=2] [/txt-size]
ALTAFIN 25/05/2011 23:27:18
#375016
Maiores informações sobre o assunto pode ser obtido com o nosso amigo Macoratti, mas já adianto que voltar os fontes como eram antes de compilar não tem jeito. Tem um exemplo de descompilador (não testei e nem vi se o link ainda funciona).
INFOSISTEMAS 26/05/2011 08:38:56
#375029
Olha não sei se é o caso ! mas ta parecendo picaretagem !! veja a pontuação do usuario que pediu isso, ja utilizo o forum em algums anos e sempre vejo esse tipo de topico, o webmaster deveria banir este tipo de topico ! , ja tentarão decompilar meu programa e fiquei com muita raiva, ja tenho meu sistema a dez anos e ja ralei e estudei um monte, ja gastei com livros fiz uma pos-graduação. ai vem um expertinho que acaha que sabe tudo e fica explorando o trabalhado dos outros. o conselho que dou se deseja ser alguem na area profissional faça o seu e não tente copiar o trabalho dos outros, pois o desenvolvedor passou varias madrugadas trabalhando sem dormir ou estudando !! seja honesto com vc mesmo !! um abraço a todos !!
HEITOROF 27/05/2011 11:51:23
#375136
Ok pessoal agradeço a todos pela atenção e em especial ao usuário ALTAFIN, que foi o único de alguma forma construtiva e profissional a esclarecer algo sobre o assunto.

Entendo a questão e o discurso dos demais, mas sou apenas iniciante no assunto, tenho dúvidas e para quem precisa ouvir, não estou de picaretagem. Apenas precisava de uma referencia de um código que tinhamos perdido o projeto. Apenas isso.

Sem extress... tranquilo...

Prometo que vou estudar e tentar colaborar com todos dessa comunidade (no que estiver ao meu alcance).

Obrigado
HEITOROF 27/05/2011 12:22:13
#375139
Citação:

:
Olha não sei se é o caso ! mas ta parecendo picaretagem !! veja a pontuação do usuario que pediu isso, ja utilizo o forum em algums anos e sempre vejo esse tipo de topico, o webmaster deveria banir este tipo de topico ! , ja tentarão decompilar meu programa e fiquei com muita raiva, ja tenho meu sistema a dez anos e ja ralei e estudei um monte, ja gastei com livros fiz uma pos-graduação. ai vem um expertinho que acaha que sabe tudo e fica explorando o trabalhado dos outros. o conselho que dou se deseja ser alguem na area profissional faça o seu e não tente copiar o trabalho dos outros, pois o desenvolvedor passou varias madrugadas trabalhando sem dormir ou estudando !! seja honesto com vc mesmo !! um abraço a todos !!



Realmente... Se não sabe se é o caso, não fale nada. Não perca a oportunidade de ficar em silêncio nesses casos . Você tem todo o direito.

KERPLUNK 27/05/2011 13:43:57
#375154
Algum admin... fechar o tópico por favor, não levará a nada...
Página 1 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas