FALHA NA CONEXAO COM ODBC
Bom dia galera.. estou com um problema aqui que nunca vi antes.
Acabei de colocar meu sistema na rede. Apenas um que esta o sistema(servidor) e uma estação. Mas na estação quando tento abrir um form que apenas tira foto e altera o registro do cl iente com o caminho da foto.. ocorre o erro
[Ô]ODBC -- Falha na conexão com [Ô]\\meuserver etc etc\ db.mdb[Ô]
E mais uma coisa. quando tento abrir um relatorio feito dentro do vb, da q ue nao consegue achar a tabela contida no relatório.
Alguem me ajuda?
Obrigado
E verifiquei este problema.
Acabei de colocar meu sistema na rede. Apenas um que esta o sistema(servidor) e uma estação. Mas na estação quando tento abrir um form que apenas tira foto e altera o registro do cl iente com o caminho da foto.. ocorre o erro
[Ô]ODBC -- Falha na conexão com [Ô]\\meuserver etc etc\ db.mdb[Ô]
E mais uma coisa. quando tento abrir um relatorio feito dentro do vb, da q ue nao consegue achar a tabela contida no relatório.
Alguem me ajuda?
Obrigado
E verifiquei este problema.
O problema do ODBC ja resolvi.
Agora a unica coisa chata esta sendo o relatorio feito no vb que só reconhece o banco na maquina em que eu compilei meu sistema.
Se eu compilar na minha maquina em D: e o sistema noservidor do cliente estiver em c:sistema\ aa.exe ele ja nao funciona.. como resolvo isso?
Alguem por favor.
Agora a unica coisa chata esta sendo o relatorio feito no vb que só reconhece o banco na maquina em que eu compilei meu sistema.
Se eu compilar na minha maquina em D: e o sistema noservidor do cliente estiver em c:sistema\ aa.exe ele ja nao funciona.. como resolvo isso?
Alguem por favor.
Ahh deixa quieto ja consegui. Se alguem passar por coisa parecida fiz algo meio POG mas funcionou. criei uma pasta com o msm nome ue foi compilado o sistema e joguei um mdb com as 2 tabelas necessarias vinculadas com o servidor.
Funcionou certinho.
Funcionou certinho.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas