FA?O A PESQUISA MAS O RESULTADO NAO APARECE NA TEL
Boa noite Galera!!!!!
Galera é o seguinte... estou desenvolvendo uma tela de cadastro e quando clico em novo ele abre uma tela pra consultar o código do cliente, feito isso se ele localizar ele puxa os dados e exibe na tela.
o problema que está ocorrendo que ele filtra mas não consegue exibir no formulário.
o código a baixo é da filtragem:
Quando crie a tela de cadastro tava funcionando normalmente, mas depois de algumas implementações, não exibe mais os dados do filtro
será que estou fazendo algo de errado....
Agradeço Galera !!!!!
Galera é o seguinte... estou desenvolvendo uma tela de cadastro e quando clico em novo ele abre uma tela pra consultar o código do cliente, feito isso se ele localizar ele puxa os dados e exibe na tela.
o problema que está ocorrendo que ele filtra mas não consegue exibir no formulário.
o código a baixo é da filtragem:
Public Sub PesquisarMatricula()
Try
Dim sql As String
sql = [Ô] select CODIGO, NOME, ENDERECO, NUMERO, BAIRRO, COMPLEMENTO, RG, CPF, NASCIMENTO, PAI, MAE, RENDA, QTDPESSOAS, MATRICULA, MORADIA, QTDFILHOS, IMOVEL, BPC, VALORBPC, BOLSA, NIS, VALORBOLSA, DEFICIENTE, QTDDEFICI, IDOSO, QTDIDOSO, FONE, DATCAD, STATUS, OBSERVACAO, IDADE, LOTE, MODALIDADE, RENDATOTAL, PERCAPITA, DATAPROCESSAMENTO, VALIDADECAD, ASSISTENTE, DATAAPROV, RESUMOAPROV from beneficiarios[Ô]
sql = sql & [Ô] Where MATRICULA like [ô]%[Ô] & FrmMatricula.mskmatricula.Text & [Ô]%[ô][Ô]
FbConecta()
fbCmd = New FbCommand(sql, FBconn)
DR = fbCmd.ExecuteReader
If DR.Read = True Then
[ô]Funcoes.LimparCampos()
FrmCadTarSocial.Txtcodigo.Text = DR.Item([Ô]CODIGO[Ô]).ToString
FrmCadTarSocial.TxtNome.Text = DR.Item([Ô]NOME[Ô]).ToString
FrmCadTarSocial.TxtEndereco.Text = DR.Item([Ô]ENDERECO[Ô]).ToString
End If
Quando crie a tela de cadastro tava funcionando normalmente, mas depois de algumas implementações, não exibe mais os dados do filtro
será que estou fazendo algo de errado....
Agradeço Galera !!!!!
Se vc esta buscando pelo numero de matricula, que acredito eu seja unico, nesse caso, não utilize o Like, utilize o =.
Outra coisa, quantos campos tem essa tabela ?, aparentemente vc digitou todos os campos, nesse caso sem necessidade, ou vc utiliza *From, ou
Digite apenas os campos que devera utilizar.
Tem um else se o read for falso ?
Outra coisa, quantos campos tem essa tabela ?, aparentemente vc digitou todos os campos, nesse caso sem necessidade, ou vc utiliza *From, ou
Digite apenas os campos que devera utilizar.
Tem um else se o read for falso ?
Retire o [Ô][txt-color=#0000f0].ToString[/txt-color][Ô] do [txt-color=#0000f0]DR.Item[/txt-color]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas