FA?O A PESQUISA MAS O RESULTADO NAO APARECE NA TEL

NEGRON 02/09/2014 20:10:31
#440887
Boa noite Galera!!!!!
Galera é o seguinte... estou desenvolvendo uma tela de cadastro e quando clico em novo ele abre uma tela pra consultar o código do cliente, feito isso se ele localizar ele puxa os dados e exibe na tela.
o problema que está ocorrendo que ele filtra mas não consegue exibir no formulário.
o código a baixo é da filtragem:

  Public Sub PesquisarMatricula()
Try

Dim sql As String
sql = [Ô] select CODIGO, NOME, ENDERECO, NUMERO, BAIRRO, COMPLEMENTO, RG, CPF, NASCIMENTO, PAI, MAE, RENDA, QTDPESSOAS, MATRICULA, MORADIA, QTDFILHOS, IMOVEL, BPC, VALORBPC, BOLSA, NIS, VALORBOLSA, DEFICIENTE, QTDDEFICI, IDOSO, QTDIDOSO, FONE, DATCAD, STATUS, OBSERVACAO, IDADE, LOTE, MODALIDADE, RENDATOTAL, PERCAPITA, DATAPROCESSAMENTO, VALIDADECAD, ASSISTENTE, DATAAPROV, RESUMOAPROV from beneficiarios[Ô]
sql = sql & [Ô] Where MATRICULA like [ô]%[Ô] & FrmMatricula.mskmatricula.Text & [Ô]%[ô][Ô]

FbConecta()
fbCmd = New FbCommand(sql, FBconn)
DR = fbCmd.ExecuteReader

If DR.Read = True Then

[ô]Funcoes.LimparCampos()
FrmCadTarSocial.Txtcodigo.Text = DR.Item([Ô]CODIGO[Ô]).ToString
FrmCadTarSocial.TxtNome.Text = DR.Item([Ô]NOME[Ô]).ToString
FrmCadTarSocial.TxtEndereco.Text = DR.Item([Ô]ENDERECO[Ô]).ToString



End If


Quando crie a tela de cadastro tava funcionando normalmente, mas depois de algumas implementações, não exibe mais os dados do filtro
será que estou fazendo algo de errado....


Agradeço Galera !!!!!
NILSONTRES 02/09/2014 22:24:08
#440895
Se vc esta buscando pelo numero de matricula, que acredito eu seja unico, nesse caso, não utilize o Like, utilize o =.
Outra coisa, quantos campos tem essa tabela ?, aparentemente vc digitou todos os campos, nesse caso sem necessidade, ou vc utiliza *From, ou
Digite apenas os campos que devera utilizar.
Tem um else se o read for falso ?
PEGUDO 03/09/2014 07:58:23
#440904
Retire o [Ô][txt-color=#0000f0].ToString[/txt-color][Ô] do [txt-color=#0000f0]DR.Item[/txt-color]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas