FAZER 2 LINHAS EM DIAGONAL QUANDO FOR IMPRIMIR.
Olá pessoal, estou com um probleminha em um pequeno projeto para imprimir cheques em Visual Basic 6.0 com Service Pack 3, sou iniciante na área de programação e a dúvida é a seguinte:
O meu programa tem o CheckBox1, Como faço para se ele estiver marcado o programa irá cruzar o cheque. E quando o CheckBox1 não estiver marcado o programa não irá cruzar o cheque.
Espero que alguém possa me ajudar, grato Walace Dias
O meu programa tem o CheckBox1, Como faço para se ele estiver marcado o programa irá cruzar o cheque. E quando o CheckBox1 não estiver marcado o programa não irá cruzar o cheque.
Espero que alguém possa me ajudar, grato Walace Dias
Bom, pelo o que eu SEI e pelo que eu conheço de normas brasileiras, principalmente as financeiras, o "traço" no cheque só pode ser A CANETA, e não de forma digital (como impressão em sistemas)
Para eles, seria a mesma coisa do cheque já sair impresso a assinatura do cara (que tbem não é válido)
Eu aconselho VC a imprimir um caracter simbolo no final do cheque, após a assinatura (por exemplo, o caracter "@"), e quando a pessoa responsável tiver que assinar o cheque, ela verifica a existência deste caracter e cruza o cheque.
Pelo menos, é assim que eu faço com os meus sistemas.
Qualquer coisa, post novamente para poder tentar sanar as suas dúvidas melhor.
Para eles, seria a mesma coisa do cheque já sair impresso a assinatura do cara (que tbem não é válido)
Eu aconselho VC a imprimir um caracter simbolo no final do cheque, após a assinatura (por exemplo, o caracter "@"), e quando a pessoa responsável tiver que assinar o cheque, ela verifica a existência deste caracter e cruza o cheque.
Pelo menos, é assim que eu faço com os meus sistemas.
Qualquer coisa, post novamente para poder tentar sanar as suas dúvidas melhor.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas