FECHAMENTO ANUAL COM CONSULTA ENTRE DATA
Voltei.,
Pessoal é o seguinte eu to com um projeto de controle de produção q ja esta rodando a uns 11 meses, mas agora o cliente ta querendo fazer fechamento anual, mas para isso tenho q fazer uma consulta entre datas e fazer um fechamento.
Mas o cliente tbm ta querendo q os dados desapareçam, mas não apareguem pois ele alguma vez pode precisar consultar esses dados.,
eu não sei o q fazer, alguem poderia me dar uma dica????
Banco de Dados. - Access 2000
Valew@!!!!!!
Pessoal é o seguinte eu to com um projeto de controle de produção q ja esta rodando a uns 11 meses, mas agora o cliente ta querendo fazer fechamento anual, mas para isso tenho q fazer uma consulta entre datas e fazer um fechamento.
Mas o cliente tbm ta querendo q os dados desapareçam, mas não apareguem pois ele alguma vez pode precisar consultar esses dados.,
eu não sei o q fazer, alguem poderia me dar uma dica????
Banco de Dados. - Access 2000
Valew@!!!!!!

ADO.RECORDSOURCE="SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPODATA>=#" & DATA & "# AND CAMPODATA<=#" & DATA2 & "#"
ADO.REFRESH
Como exemplo de vendas, serão selecionadas as vendas entre a DATA e DATA2
Quanto aos dados você pode deixá-los normalmente... ele só consultará na TABELA de fechamentos que você terá que fazer..
ADO.REFRESH
Como exemplo de vendas, serão selecionadas as vendas entre a DATA e DATA2
Quanto aos dados você pode deixá-los normalmente... ele só consultará na TABELA de fechamentos que você terá que fazer..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas