FECHAR JANELA DO EXPLORER

DOMLOAD 28/07/2005 09:01:29
#96348
Olá Galera !! ....mais uma vez venho pedir uma ajuda...

...tenho um programa que limita os acessos á internet, bloqueando sites quando as URLs contenham palavras do tipo "voxcards", "cartoes", "encontros", etc... ..está funcionando direitinho, mas á um porém... ...quando o usuário digita a URL na janela do explorer o programa reconhece que o endereço digitado é proíbido, porém não fecha a janela do windows...

...existe algum comando pra fechar o explorer, ou mesmo a janela ativa ?

Desde já muito obrigado !!
Um abraço !
PAULOHSV 28/07/2005 09:11:24
#96351
da uma olhada aqui
PAULOHSV 28/07/2005 09:15:37
#96353
[url=http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=31840]Aqui[/url~] tbm vc vai encontrar uma dica de como fazer isto
DOMLOAD 28/07/2005 10:14:51
#96363
Olá PAULOHSV !!! Blz ??

...cara, eu ja fiz um programa assim, porém ele deixa o sistema pesado por causa do timer, e também quando ele varre as janelas a procura da URL parece que tem alguma coisa estranha pois ele desativa as janelas e ativa de novo, atrapalhando o usuário (especialmente quando se trabalha com combos)...
...utilizei como base do meu programa o BlockSite, disponível aqui no VBMania, ele não tem este problema de interferir o usuário a qual verifica as permissões caracter por caracter, assim digitou a palavra, no mesmo momento o site foi redirecionado... ...da maneira que está no exemplo da página que indicou, o mesmo só verifica de tempos em tempos depois da URL digitada...
..o único que falta pra mim deixar este programa redondo é fazer ele fechar também as janelas do explorer..

..vou tentar usar a referência do teu exemplo, mas deixo o topico aberto caso alguém tenha a solução de fechar a janela o explorer, ja que existe um tópico com este titulo que não tem resposta...

Desde já muito obrigado !!
Um Abraço !!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas