FELIZ ANIVERSARIO DE 11 ANOS
E lá se vão 11 anos de comunidade...sinto falta de grandes companheiros do passado, fico feliz pelas novas amizades e pela constância na entrada de novos usuários e participantes desta grande comunidade (que não é formada somente de Brasileiros).
Agradeço a todos pela dedicação e interesse em manter o site atualizado após tantos anos (devo postar uma novidade funcional no site que ajudará bastante).
Enfim (não sou muito bom para mensagens motivacionais) feliz aniversário !!!
Agradeço a todos pela dedicação e interesse em manter o site atualizado após tantos anos (devo postar uma novidade funcional no site que ajudará bastante).
Enfim (não sou muito bom para mensagens motivacionais) feliz aniversário !!!
Bom não tenho palavras para descrever o que sinto, a pelo menos uns 8 anos destes 11 sou frequentador assÃduo, do fórum, aqui também fiz grandes amizades e aprendi muito, sinto o VBMANIA minha casa, pois aqui me sinto a vontade pra conversar da coisa que mais gosto, depois dos meus filhos claro, que é a programação, não conheci ninguém pessoalmente mas sugiro criarmos um eventos para podermos nos conhecer, um encontro de programadores seria algo maravilhoso.
Feliz aniversário VBMANIA, e que dure mais uns 11 anos pelo menos.
Parabéns WEBMASTER me sinto honrado de conhecer, mesmo que pelo fórum uma pessoa tão dedicada quanto você
Feliz aniversário VBMANIA, e que dure mais uns 11 anos pelo menos.
Parabéns WEBMASTER me sinto honrado de conhecer, mesmo que pelo fórum uma pessoa tão dedicada quanto você
Grande site, administrador dedicado, bons amigos, muitos recursos, várias soluções, diversas novidades...
Vida longa ao VBMania!
Vida longa ao VBMania!
PARABéNS VBMANIA!! Melhor Site de Programação do Mundo!!
Muitos Parabens VBMANIA!!! tou nesta comunidade à 6 anos e espero tar muitos mais...
Abraços para todos...
Abraços para todos...
Entrei na comunidade esse ano, mas com certeza é a mais completa.
Muito obrigado VBMania e parabéns!
Muito obrigado VBMania e parabéns!
Bom.. minhas palavras não serão diferentes dos demais amigos aqui do site. aprendi, estou aprendendo e iremos aprender muito mais aqui nessa sala de aula. estou aqui desde 2004.
e que venha 22, 44, 88 anos etc... parabens !!!
e que venha 22, 44, 88 anos etc... parabens !!!
Parabéns a todos do VBMANIA, nunca até hoje encontrei um site/fórum com pessoas tão dedicadas e atenciosas para com os outros quanto este. Que continue sempre assim, com cada dia novos integrantes e amigos e mantendo sempre que possÃvel as amizades antigas. Ainda irei completar 1 ano de VBMANIA, porem já me sinto daqui a muito mais tempo.
Um grande abraço a todos.
Um grande abraço a todos.
Parabéns a todos nós do VBMania. Somos compostos de profissionais e aprendizes, mas sobretudo de pessoas em busca de crescimento. Obrigado por porder fazer parte desta comunidade.
é ... muitos usuários antigos sumiram ... mas parabens ao vbmania e a nos todos, pois sem usuário e como uma sala de aula que tem bons professores e que nao tem alunos.
abraços a todos ........... e a vc MAURICIO, pela dedicação ...... parabensssssssssssssssssssssssssssssss
abraços a todos ........... e a vc MAURICIO, pela dedicação ...... parabensssssssssssssssssssssssssssssss
Parabéns VBMania.
Após uma longa travessia pelo deserto, em que o amigo Mauricio teve que passar; com perda de dados, mudança de servidor, invasão etc.. ainda assim, se mantém 11 anos de uma carreira árdua, passandos com destinção rsrsrs( Pelo menos é essa a minha análise ).
Muitos foram os que passaram por cá , aprenderam; aconselharam outros usuários;fizeram as suas exposições de trabalhos, alguns que se encontravam a estudar/trabalhar seguiram o seu rumo , ainda assim deixaram um pouco do seu saber, alguns permaneceram .... muitos foram aqueles que ao longo de 11 anos deram vida a este site, a todos vós um Bem haja !
Nota : Caro MaurÃcio, em tempos ouve alguém que frisou que vb.net seria o futuro(é pena não ter tido a cópia desse debate que se teve aqui) , tudo indica que a próxima etapa será focada para tablets/Ipads e o desenvolvimento de app com uma forte dominio de vb.net 2011 a atacar as plataformas android.
Abraços.
Tudo de bom.
Vitor Teles.
Após uma longa travessia pelo deserto, em que o amigo Mauricio teve que passar; com perda de dados, mudança de servidor, invasão etc.. ainda assim, se mantém 11 anos de uma carreira árdua, passandos com destinção rsrsrs( Pelo menos é essa a minha análise ).
Muitos foram os que passaram por cá , aprenderam; aconselharam outros usuários;fizeram as suas exposições de trabalhos, alguns que se encontravam a estudar/trabalhar seguiram o seu rumo , ainda assim deixaram um pouco do seu saber, alguns permaneceram .... muitos foram aqueles que ao longo de 11 anos deram vida a este site, a todos vós um Bem haja !
Nota : Caro MaurÃcio, em tempos ouve alguém que frisou que vb.net seria o futuro(é pena não ter tido a cópia desse debate que se teve aqui) , tudo indica que a próxima etapa será focada para tablets/Ipads e o desenvolvimento de app com uma forte dominio de vb.net 2011 a atacar as plataformas android.
Abraços.
Tudo de bom.
Vitor Teles.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas