FELIZ NATAL E UM PROSPERO 2011

WEBMASTER 16/12/2010 22:55:13
#359714
Bom meus caros colegas de longa data, é chegada a hora de desejarmos nossos mais sinceros votos de um feliz natal e um próspero ano novo.

Se analisarmos rapidamente, 2010 foi um ano sem grandes problemas para o site, manteve-se com sua média de frequência diária (cerca de 1800 visitas dia), não apresentou problemas ou brechas que fizessem com que eu tivesse que esquentar a cabeça e gradativamente a cada mês que passa a quantidade de tópicos e discussões muda o foco de vb/vba para .net (uma migração natural e mais do que esperada).

Desejo a todos um 2011 com muitas realizações (pessoais e profissionais) e não custa lembrar, 2011 é o ano em que o site completará 10 anos no ar ! Acho que sem dúvida só o Macoratti (velho companheiro das madrugadas) e o VBMania para manter um público por tanto tempo quando o assunto é programação no Brasil.

Mais uma vez, feliz natal e prospero ano à todos (extendo os votos à seus familiares também).
TECLA 17/12/2010 19:51:23
#359798
Que 2010 tenha sido um ano de grandes realizações profissionais (pessoais, familiares, conjugais e espirituais).
Este são os meus votos à família VBMANIA.
[txt-size=1]Feliz 2011![/txt-size]
LOOZE 17/12/2010 21:18:21
#359807
Venho sempre aqui para buscar conhecimento, hoje nada, mas justo que poder também agradecer a todos que fazem nossas dificuldades se tornarem somente um degrau em nosso aprendizado.


[txt-size=2]
Aos VBMANIACOS um feliz NATAL...!!!
PROSPERO ANO NOVO, com muitos desafios.
[/txt-size]
FOXMAN 18/12/2010 09:24:40
#359828
Salve, Salve.
Mais um ano se finda, mais um ano que juntos trilhamos no caminho do conhecimento adquirido e compartilhado.
Felicidade a Todos !!!!!

FERRAZ 21/12/2010 10:10:31
#360055
Caros colegas de desenvolvimento, mais um ano, chegando ao fim e chegando um novo que vem e que bom que o VbMania, caminha junto com a gente. Valeu...
POWER.SKILFUL 22/12/2010 12:58:11
#360189
E isso ae pessoal>>>>>>>> V

Function Meu_Desejo_A_Todos()


Dim RepetirQntsVezes As String

Do While RepetirQntsVezes = PraSempre

PraTodosNos (Muita Paz, amor, saude e prosperidade)

Loop

End Function


Abraço
NLSOLUCOES 23/12/2010 21:53:12
#360315
Olá vbManiácos

Forte abraços e que Deus abenções a todos neste novo ano que se aproxima.


Feliz Natal e um 2011 cheio de conquistas!!!


RONALDOBICCA 24/12/2010 12:08:23
#360340
[txt-size=2][txt-color=#007100] O Natal chegou.

Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos.
Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade.
E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós,
que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados.

Feliz Natal, para toda a Familia VBMANIA.[/txt-size][/txt-color]



Uploaded with ImageShack.us

Ronaldo Bicca.
MARCELO.TREZE 24/12/2010 15:39:29
#360352
éimpossivel não ficar feliz com tantos colegas, alguns distantes outros até perto, porém ainda não tive a felicidade de conhecer nenhum dos senhores, mas isso também me deixa contente pois sinto a amizade, o desejo sincero de todos que aqui frequentam, lembro em poucos palavras digitadas algumas vezes até com erros de portugues, mas não são os erros que eu gostaria de destacar mas sim o objetivo, que era o do agradecimento, sim é isso que me faz frequentar muito este site, não vejo pontuações, mas sinto a alegria quando consigo ajudar um colega, e este consegue atraves de algumas letras expressar seu verdadeiro agradecimento, e é este sentimento que gostaria de transmitir a todos, em especial ao colega WEBMASTER, como é conhecido popularmente aqui, e a todos os demais, sem excessão alguma, desejo a todos um feliz natal e um propero ano, cheio de felicidade e conquistas, que a paz reine em seus lares, para que possam estar sempre com suas mentes dispostas a criar, inovar e facilitar a vida do próximo, sim vocês programadores tem esta nobre missão, facilitar a vida do proximo.

Felicidades de todo coração, desejo um Feliz Natal! e um Prospero ano que vai entrar.


GNCNET 25/12/2010 09:31:24
#360357
Obrigado pelas ajudas de todos e um 2011 abençoado!
Gardel
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas